Polícia Civil prende um por tráfico e outro condenado pela justiça

Polícia Civil prende um por tráfico e outro condenado pela justiça

Webmaster 15/07/2016 - 15:21
Ação aconteceu na Av. Pio XII, em um ponto de venda de drogas




A Policia Civil capturou na manhã desta sexta-feira, 15 de julho, ERJB de 24 anos em uma residência na Av. Pio XII, no bairro São Sebastião. O capturado tinha sobre si um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário pelo crime de furto, na cidade e Matão.

De acordo com as informações colhidas junto ao Delegado Dr. Eduardo Palmeira Campos, a equipe de investigadores recebeu a informação de que no referido endereço estaria uma pessoa procurada pela justiça, então os policiais civis foram para o local e obtiveram êxito em encontrar o condenado pela justiça.

Outro foi preso por tráfico
Ao sair da casa um dos policiais recebeu uma informação anônima de que uma pessoa estaria se dirigindo para aquele mesmo local onde o condenado havia sido capturado, para fazer a venda de drogas e diante disso os policiais voltaram e surpreenderam BSCP, de 22 anos, chegando na casa.

Ao fazer uma revista pessoal em BSCP os policiais encontraram em seu poder 13 porções de maconha, 6 cápsulas de cocaína e 19 pedras de crack, já fracionadas para comercialização. Também foi encontrado em poder de BSCP um celular e R$ 100,00 em espécie.

Diante disso ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado a cadeira pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário