Tocha olímpica chega hoje a São Carlos

Tocha olímpica chega hoje a São Carlos

Webmaster 18/07/2016 - 08:26
A tocha olímpica chega hoje a São Carlos. Por volta do meio-dia, o comboio chegará à cidade. Pelo menos vinte e uma pessoas vão conduzir a tocha pelas ruas da cidade. A Força Tarefa Local, organizada pela Prefeitura em conjunto com Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal e diversas entidades. Mais de 400 pessoas, entre servidores e voluntários vão oferecer toda a estrutura para que o evento aconteça. Os duzentos voluntários receberam instruções em uma reunião realizada nesta sexta-feira [15], no Paço Municipal.

A tocha entrará pela avenida São Carlos, vindo de Araraquara, chegando até a frente do restaurante McDonalds. Ali, os embaixadores da Tocha, alunos da ETEC Paulino Botelho e da EMEB Dalila Galli, escolhidos em um concurso de redação, vão retirar o fogo de uma espécie de lamparina para acender a tocha e entregar ao primeiro condutor, que partirá pela avenida em mão invertida, o trânsito estará fechado para o evento. Os condutores vão se revezar a cada duzentos metros, até a chegada no estádio Luisão, onde será acesa uma pira com o fogo da Olimpíada.

O revezamento seguirá o seguinte sentido.

1. Saída - em frente ao Mcdonalds - avenida São Carlos [entre rua Cesar Ricome e rua Santa Cruz]

2. Rua Santa Cruz [entre avenida São Carlos e estação Ferroviária]

3. Rua Cândido Padim [do pontilhão até avenida Dr Teixeira de Barros]

4. Avenida Dr Teixeira de Barros [entre rua Cândido Padim e Desembargador Julio de Faria]

5. Rua Desembargador Julio de Faria [entre Avenida Dr. Teixeira de Barros e Rua Francisco Fiorentino]

6. Rua Francisco Fiorentino [entre Desembargador Julio de Faria e Avenida Grécia]

7. Chegada Estádio Luís Augusto de Oliveira.

Desde às 23 horas deste domingo [17], as ruas e avenidas do trajeto, foram desocupadas por veículos,caçambas, ou qualquer outro objeto que esteja Nestas vias. Entre 10h e 13h elas estarão interditadas, com liberação assim que o comboio passar.

São Carlos Agora

Logo do Facebook Deixe seu comentário