Homem é amarrado em para-choque e arrastado durante sessão de tortura em área rural de Des

Homem é amarrado em para-choque e arrastado durante sessão de tortura em área rural de Descalvado. Torturadores são presos

Webmaster 21/07/2016 - 21:15
Vítima também recebeu socos, chutes e golpes com facas. Pelo menos um disparo de arma de fogo fez parte da tortura




Tortura. Um crime hediondo e totalmente repudiado pela sociedade brasileira aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21 de julho, em uma área rural de Descalvado. Tudo começou após os torturadores suspeitarem que as vítimas seriam autoras de um furto ocorrido na residência de um dos agressores.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, os irmãos MS de 32 anos e MAF de 23 anos informaram à polícia que estava caminhando por uma estrada de terra, nas proximidades do Horto Bom Retiro, quando um Kadet prata com três ocupantes os abordaram, e imediatamente um dos ocupantes teria feito um disparo com arma de fogo contra os irmãos.

Temendo pela perda da vida eles então fugiram em direção ao matagal existente beirando a estrada, porém na fuga MS acabou caindo e sendo capturado pelos três indivíduos, enquanto que MAF conseguiu fugir.

MS relatou que foi sequestrado e levado para um canavial, onde CFN de 36 anos, DSS de 38 anos e uma terceira pessoa que ele não conhece começaram a torturá-lo, com diversos socos e chutes, inclusive tendo várias partes de seu corpo cortados com facas. Após isso, segundo a vítima, os agressores amarraram uma corda em seu pescoço e o prenderam no para-choque do carro, arrastando-o por uma distância de aproximadamente 30 metros. “Não morri porque enrolei a corda no meu braço”, disse a vítima a nossa equipe de jornalismo.

A vítima da tortura relatou também que depois foi levado para uma casa, em um lote do Horto Aurora, onde foi novamente agredido. “Eles disseram que iam amputar meus braços e depois me executar, amarrando pedras nos meus pés e me jogando na represa. Achei que ia morrer”, disse MS com dificuldade devido as diversas agressões que recebeu.

Por sorte seu irmão conseguiu fugir, pois assim conseguiu pedir ajuda em uma fazenda, acionando o 190 da PM. Equipes de policiais foram até o local e encontraram MS todo machucado, com dois dos agressores no local.

Após uma busca pelas imediações os policiais encontraram diversas facas escondidas embaixo de uma pia que estava abandonada no quintal. Como havia a denúncia do disparo com arma de fogo, ao ser indagado CFN acabou informando o local no mato onde teria jogado um revólver.

Segundo MS, os agressores o questionavam onde estariam os pertences furtado da residência de um dos agressores.

CFN e DSS foram presos em flagrante pelos crimes de tortura e porte ilegal de arma de fogo, e posteriormente foram encaminhados para a cadeia pública de São Carlos.

Vale ressaltar que MS e MAF possuem passagem pelos crimes de furto e roubo.
Logo do Facebook Deixe seu comentário