Com ordem de secretário de finanças, funcionários públicos retiram filtros da piscina do a

Com ordem de secretário de finanças, funcionários públicos retiram filtros da piscina do antigo Nosso Clube para instalar nas piscinas do Ginásio de E

Webmaster 26/07/2016 - 17:44
Denunciante aponta que o portão foi arrombado e que na teoria, este ato poderia ser considerado furto de bem privado



Na manhã desta terça-feira, 26 de julho, funcionários da Prefeitura de Descalvado, supostamente cumprindo ordens do secretário de finanças, invadiram as dependências do antigo Nosso Clube e retiraram do local dois filtros para piscinas, e os levaram para as dependências do Ginásio de Esportes.

De acordo com o denunciante que encaminhou fotos para o Descalvado Agora, os mesmos funcionários públicos estiveram nas instalações do clube na tarde de ontem, observando o local e em especial os filtros que eram utilizados para filtrarem a água das piscinas do clube, e que como o clube está fechado, não estão sendo usados.

Diante da denúncia o Descalvado Agora foi até o Ginásio de Esportes e constatou que de fato os filtros que foram retirados do Nosso Clube estavam lá, ao lado das piscinas do complexo aquático. Fomos recebidos pelo Diretor de Esporte Adnan Jarina, que nos confirmou que pela manhã realmente teria retirado os filtros de dentro das dependências do Nosso Clube, para colocá-los nas piscinas do Ginásio de Esportes, pois os que estão lá, estão quebrados e não poderão ser usados no verão que se aproxima.

Jarina confirmou também que só foi até o local fazer a retirada porque o secretário de finanças, Geraldo de Campos, autorizou a retirada dos filtros do antigo clube, aliás estava presente no momento da retirada.

O fato é que, até onde conseguimos averiguar, Campos teria ocupado o posto de conselheiro do clube no passado, e em tese, hoje não representa o clube, haja vista que o local está abandonado, sem uma diretoria legitimamente eleita para administrar a massa falida do Nosso Clube Sociedade Esportiva.

Tentamos durante toda a tarde entrar em contato com Campos através de ligações para seu celular, porém ele não atendeu nossas ligações. Também tentamos falar com ele na prefeitura, porém a informação que obtivemos é que ele não teria comparecido na repartição no período após o almoço.

Tentamos também falar com o Procurador Geral do Município, Sílvio Belini, para questioná-lo quanto a existência de legalidade no fato de a prefeitura adentrar dentro de uma área particular, arrombando um portão e subtrair do local equipamentos, sem a devida autorização de representantes legais do Nosso Clube, porém não o encontramos em seu setor nas quatro vezes que tentamos manter contato.

Em que pese o fato de o Nosso Clube estar com suas atividades paradas e que os filtros do Ginásio de Esportes estão quebrados, é possível que essa não seja a melhor forma de se proceder para que as piscinas do Ginásio de Esportes funcionem no próximo verão.

Nosso Clube saqueado
Não é de hoje que as dependências do Nosso Clube vêm sendo saqueadas, pois como é possível observar, bandidos já invadiram o local por diversas vezes para a prática de furtos, como por exemplo os furtos ocorridos na fiação elétrica, nas lâmpadas, de metais, de materiais hidráulicos e tudo mais que podia ser retirado do clube e que pudesse sem vendido, em especial para ferros velhos e desmanches.

Não fosse a dedicação do Personal Trainer Luiz Cláudio Braga, o “Kal da Academia” tentar, na medida do possível, manter o local limpo, talvez tivéssemos vários casos de dengue naquela região.


* Os funcionários públicos estavam apenas cumprindo ordens, nada podendo responder por isso, sendo assim omitimos seus nomes e impossibilitamos a visualização de seus rotos nas fotos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário