Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Secretaria de Assistência Social adquiri novo veículo para o Bolsa Família

28/07/2016

CRAS e CREAS recebem o rodízio dos antigos veículos para implementar o atendimento e visitas domiciliares


Esta semana a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS - colocou pra rodar e atender às necessidades do Programa Bolsa Família o novo veículo adquirido um Volkswagen, Voyage 1.6 Trend, zero quilômetro, através de recursos do Índice de Gestão Descentralizada [IGD] do Bolsa Família, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

A aquisição do novo veículo foi feita através de pregão público e será utilizado para realizar as visitas domiciliares e viagens para capacitações dos profissionais envolvidos no Programa Bolsa Família.

O antigo veículo utilizado no programa, um Gol ano 2013 passa a ser utilizado pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social - [PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família] para realizar as visitas domiciliares e acompanhamento das famílias beneficiarias do Programa Bolsa Família.

O veículo da FIAT, um UNO ano 2008 que era utilizado pelo CRAS passará a ser utilizado pelo CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social - [PAEFI -Serviço De Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos] para a realização de suas visitas. Este serviço ainda não possuía um veículo próprio.

A aquisição do novo veículo zero quilômetro tornou-se possível, segundo a SADS devido à boa gestão dos recursos recebidos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados