Secretaria de Assistência Social adquiri novo veículo para o Bolsa Família

Secretaria de Assistência Social adquiri novo veículo para o Bolsa Família

Webmaster 28/07/2016 - 13:31
CRAS e CREAS recebem o rodízio dos antigos veículos para implementar o atendimento e visitas domiciliares


Esta semana a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS - colocou pra rodar e atender às necessidades do Programa Bolsa Família o novo veículo adquirido um Volkswagen, Voyage 1.6 Trend, zero quilômetro, através de recursos do Índice de Gestão Descentralizada [IGD] do Bolsa Família, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

A aquisição do novo veículo foi feita através de pregão público e será utilizado para realizar as visitas domiciliares e viagens para capacitações dos profissionais envolvidos no Programa Bolsa Família.

O antigo veículo utilizado no programa, um Gol ano 2013 passa a ser utilizado pelo CRAS - Centro de Referência de Assistência Social - [PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família] para realizar as visitas domiciliares e acompanhamento das famílias beneficiarias do Programa Bolsa Família.

O veículo da FIAT, um UNO ano 2008 que era utilizado pelo CRAS passará a ser utilizado pelo CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social - [PAEFI -Serviço De Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos] para a realização de suas visitas. Este serviço ainda não possuía um veículo próprio.

A aquisição do novo veículo zero quilômetro tornou-se possível, segundo a SADS devido à boa gestão dos recursos recebidos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário