Guto defende preservação do patrimônio natural e cultural de Descalvado

Guto defende preservação do patrimônio natural e cultural de Descalvado

Webmaster 04/08/2016 - 16:14
O vereador Guto Cavalcante [PTB] encaminhou ao Executivo anteprojeto de lei que dispõe sobre a preservação do patrimônio natural e cultural do Município, criação do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, e instituição do Fundo de Proteção do Patrimônio Cultural de Descalvado.

De acordo com Guto, “ao longo do tempo, a cidade tem perdido vários dos seus prédios históricos, o que representa um irreversível prejuízo à memória e à cultura de Descalvado”.

Guto frisa que “temos dezenas de prédios tidos como históricos ou de grande relevância para a cultura do Município, apontados, inclusive, recentemente, em levantamento da Universidade de São Paulo, quando do desenvolvimento do Plano Diretor de Turismo de Descalvado”.

Informações
Por meio de dois requerimentos, o vereador quer saber quais servidores exercem a função de Controladores Internos da Prefeitura, O segundo pedido de informação é destinado Luiza de Cássia Tinelli, diretora de Saúde, para que envie ao Legislativo a relação e a quantidade de medicamentos descartados/incinerados devido ao vencimento do prazo de validade, do ano de 2015 até a presente data.

Logo do Facebook Deixe seu comentário