MUSA 2010 Comemoração do Dia Internacional da Mulher atende seus objetivos

MUSA 2010 Comemoração do Dia Internacional da Mulher atende seus objetivos

Webmaster 12/03/2010 - 18:05
Comemoração do Dia Internacional da Mulher atende seus objetivos

Atividade organizada pela SELT – Secretaria de Esportes e Turismo, CODIM – Conselho dos Direitos da Mulher e Secretaria de Saúde reuniu mais de 500 mulheres e seus familiares, numa programação voltada à prestação de serviços e informações para o público feminino, em comemoração ao Dia da Mulher.

Intitulado de “MUSA – Mulheres São Ativas”, o evento aconteceu no dia 7 de maio, domingo, nas dependências do Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso, iniciando a manhã com uma gostosa caminhada pelas ruas da cidade

Ao voltarem para o Centro de Lazer do trabalhador as mulheres puderam participar de aulas de alongamento e Pilates. Durante toda a manhã os presentes ainda assistiram a apresentações de capoeira, uma Coreografia das mulheres da Terceira Idade que estarão participando do JORI, dança das meninas do TERV – Teatro Educativo Roberto Villani e ainda uma apresentação do grupo FÊNIX CREW, com street dance.

Como prestação de serviços à disposição das mulheres o MUSA ofereceu corte de cabelo com as profissionais Cida Mazaro e Eliana, retirada de sobrancelha com uma técnica indiana
(utilizando linhas) pela esteticista Jussara, distribuição de cosméticos pela empresa Boticário.

A parte de orientação e informação sobre a saúde da mulher (criança, adolescente, adulta e idosa) ficou por conta das enfermeiras e profissionais da Secretaria de Saúde. Os conselhos municipais COMUCRA, Conselho Tutelar e CODIM montaram seus stands para atendimento ao público.

As Secretarias da Educação com trabalhos manuais (origami) e a Secretaria da Agricultura com a distribuição de mudas de árvores frutíferas também participaram do evento direcionado às mulheres.

E para colorir ainda mais o evento foram sorteados vários brindes oferecidos pelas empresas Perfumaria Brilhe Mais, O Boticário e Luz do Sol.

“Este foi o primeiro evento do gênero que organizamos e pretendemos que ele se torne tradicional e cada vez com maiores atrações. Nas futuras programações tenho a certeza que teremos uma participação ainda maior da comunidade”, destacou a senhora Regina Matos, presidente do Conselho dos Direitos da Mulher.

   

 

 

 

 

Logo do Facebook Deixe seu comentário