Entregador de lanches é morto a pauladas por dupla no centro de São Carlos; veja vídeo

Entregador de lanches é morto a pauladas por dupla no centro de São Carlos; veja vídeo

Webmaster 23/08/2016 - 11:22
O entregador de lanches Márcio José Pascal, 38 anos, foi morto no final da noite desta segunda-feira, 22, por uma dupla em uma casa na rua Valdemar Nutti, no Centro.

O São Carlos Agora apurou que a Polícia Militar recebeu informações do proprietário de um estabelecimento comercial que um funcionário havia desaparecido entre às 20h e 23h.

O patrão foi atrás do funcionário nos endereços que ele tinha que fazer as entregas e na rua Waldemar Nutti encontrou um dos acusados lavando a calçada. Desconfiado, ele acionou a Polícia Militar.

Uma viatura da Força Tática, composta pelo sargento Maurício e cabos Frigieri e Curila foram no endereço indicado.

Na esquina, os PMs encontraram dois homens fora da casa, quando foi feita abordagem. Ambos demonstravam nervosismo e haviam marcas de sangue no chão.

Em conversa com um dos suspeitos, de nome Fabiano, os policiais tiveram a confissão do homicídio. Ele disse que desferiu um golpe com um caibro na cabeça de Marcio no momento em que ele se agachou para apanhar o lanche.

Em revista pela casa, os policiais encontraram o corpo de Márcio José caído no banheiro. Os assassinos ainda teriam tentado esquartejar o corpo com uma faca. Eles também teriam comprado gasolina em um posto de combustível para queimar o cadáver.

Fabiano de Caldas Vieira, de 29 anos e Kleber Aparecido da Silva Corelho, de 25, que são da cidade de Sertãozinho e estavam em São Carlos há 15 dias trabalhando em uma lanchonete. Este último teria curado engenharia mecâtronica em uma faculdade de Ribeirão Preto. Ambos foram autuados em flagrante por homicídio e recolhidos ao Centro de Triagem.

Eles não souberam explicar os motivos para tal brutalidades, disseram apenas que mataram por matar.



São Carlos Agora
Logo do Facebook Deixe seu comentário