Câmara promove exposição “Meu Selfie na Cidade”

Câmara promove exposição “Meu Selfie na Cidade”

Webmaster 24/08/2016 - 07:56
Faça o seu selfie em um lugar especial da cidade e participe da comemoração dos 184 anos de Descalvado

Para comemorar os 184 anos de Descalvado em grande estilo e com a participação da comunidade, a Câmara Municipal promoverá a exposição “Meu Selfie na Cidade”. Para participar, basta fazer um autorretrato em algum lugar especial de Descalvado e enviar para a o endereço eletrônico meuselfienacidade@gmail.com até o dia 20 de setembro. As fotos comporão uma mostra na sede do Legislativo descalvadense no mês de outubro.

Os interessados podem enviar quantas selfies quiserem de 23 de agosto a 20 de setembro, mês de comemoração do aniversário da cidade, juntamente com o nome completo e um telefone de contato. O objetivo é interagir com a comunidade e homenagear o Município expondo fotografias com seus belos cenários.

A exposição, por meio dos projetos “Cultura na Câmara” e “Visite a Câmara”, é coordenada pelos funcionários do Poder Legislativo com custo mínimo, uma vez que serão utilizados apenas os recursos de divulgação e produção dos próprios funcionários. “É uma promoção para interagir com os descalvadenses e dessa forma comemorar os 184 anos de Descalvado”, afirma Diego Lastoza, diretor-Geral da Câmara Municipal.

A exposição “Meu Selfie na Cidade”, acontecerá de 1º a 30 de outubro com a divulgação das 20 melhores fotos impressas e uma exposição virtual com os demais participantes. A abertura será no dia 3 de outubro, às 19h, antes da 36ª Sessão Legislativa, com atrações artísticas e a presença dos autores das selfies em destaque.

O regulamento da promoção já está à disposição no site da Câmara www.camaradescalvado.sp.gov.br. Maiores informações também podem ser obtidas na Linha Direta com a Câmara Municipal 0800-772-9299.

Logo do Facebook Deixe seu comentário