Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a supermercado. Cheques roubados foram enc

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a supermercado. Cheques roubados foram encontrados na casa do acusado

Webmaster 25/08/2016 - 10:51
O trabalho investigatório feito em conjunto pelos policiais civis de Descalvado e Porto Ferreira resultou na prisão de CPC, de 36 anos, conhecido como “catarrento”, por ser suspeito de ser um dos integrantes da quadrilha que efetuou o roubo de um malote de um supermercado em Descalvado, no momento em que a proprietária do estabelecimento comercial levava-o para o banco.

Logo após o roubo os policiais começaram a investigar o crime e as pistas apontavam para o fato de que quatro pessoas poderiam estar envolvidas no assalto. A suspeita de que os bandidos eram da cidade de Porto Ferreira eram grandes visto que a motocicleta usada para a prática do crime possuía placas de Porto Ferreira, e tinha queixa de roubo.

Diante das provas colhidas na investigação a justiça concedeu mandado de busca e apreensão a uma residência, no Parque Residencial José Gomes, em Porto Ferreira, onde os policiais encontraram o malote roubado do supermercado e grande quantidade de cheques.

CPC disse aos policiais que não participou do roubo e que teria comprado os cheques de alguns “nóias” em Porto Ferreira. Os policiais também encontraram drogas na casa do suspeito.

Ele foi preso e está à disposição da justiça. Já os outros envolvidos podem ser presos a qualquer momento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário