Descalvado 184 anos - Festa de aniversário terá shows de 03 a 08 de setembro na Praça da

Descalvado 184 anos - Festa de aniversário terá shows de 03 a 08 de setembro na Praça da Matriz

Webmaster 25/08/2016 - 15:10
Carol Viola fará parte das apresentações no dia 03, a partir das 20h30, junto com a dupla Zé Henrique e Nathan


Todo ano há grande expectativa da população em saber a programação musical e cultural programada pela Prefeitura Municipal, em comemoração ao aniversário de Descalvado, 08 de setembro, que este ano completa 184 anos de fundação. Apesar do corte nas despesas, a administração não poderia deixar de prestigiar este dia tão especial. Na manhã de quinta-feira, 25, foram confirmados shows até o dia 08.

Durante o mês de julho a administração fez um balanço das dificuldades financeiras e do enfrentamento à crise nacional e decidiu liberar para que a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT] programasse alguns shows musicais a serem apresentados em palco montado na Praça da Matriz, assim como acontece todo ano.

A data merece um esforço para que a população, além de apreciar a Tradicional Quermesse da Paróquia de Nossa Senhora do Belém, Padroeira de Descalvado, que terá início no dia 30, terça-feira, tenha entretenimentos musicais e culturais.

A programação oficial começa no dia 03 de setembro, sábado, com a cantora descalvadense Carol Viola e a dupla Zé Henrique e Nathan. Dia 04 - domingo, o show será com a Banda Doce Veneno; dia 05 - segunda-feira, Raul Seixas Cover com Tuckley de Sampa e Banda Fenícia; dia 06 – terça-feira, Zé e os Caras; dia 07 – quarta-feira, Echoes Forever e Banda Virada do Século; dia 08 – quinta-feira, Neto e Gabriel.

No dia 11 de setembro, domingo, haverá uma programação especial para o Viola na Praça, que acontece na Praça de São Benedito. No dia 18, domingo, a Praça do Lago e Kartódromo Municipal recebem a exposição de carros antigos.

E para encerrar a programação de aniversário, no mês de setembro, no dia 22, quinta-feira, está confirmada a realização do Miss Descalvado 2016, com mais duas categorias: Miss Descalvado Teen e Miss Descalvado Kids, no salão do Clube do CERD, juntamente com a entrega do troféu “Valdir Olbera” para os atletas destaques do ano.

De acordo com informações do diretor Municipal de Turismo alguns atrativos ainda estão sendo negociados e poderão incrementar a Festa de Aniversário a serem divulgados na próxima semana.
Logo do Facebook Deixe seu comentário