Descalvado, 12 de Dezembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prende mais um por tráfico de drogas no Tamanduá

29/08/2016

A Policia Militar prendeu mais uma pessoa suspeita de praticar o crime de tráfico e drogas em Descalvado. A prisão aconteceu no início da tarde do último dia 26 de agosto, no bairro Bosque no Tamanduá, quando uma equipe policiais fazia o patrulhamento preventivo na Rua Luiza Pinese Botoletto.

Os policiais tinham o conhecimento de que naquela rua existia uma residência, onde criminosos a usavam para comercializar a droga. Diante disso os policiais estacionaram a viatura policial um pouco distante do local e foram até lá a pé.

Eles tentaram observar o movimento dentro da residência por uma fresta no portão, e conseguiram ver que MRLAS estava manipulando algo por entre as pernas, porém ele acabou percebendo a presença dos policiais e tentou fugir do local, e na tentativa de fuga arremessou algo por cima do muro. Um dos policiais ao verificar o que fora arremessado sobre o muro, constatou que era uma pochete e em seu interior existia drogas, já acondicionadas e prontas para venda.

Diante disso os policiais adentraram na casa e vistoriaram o local. Foram encontrados entorpecentes e apetrechos para embalar a droga.

MRLAS foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de São Carlos, onde ficou a disposição da justiça.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados