PM prende mais um por tráfico de drogas no Tamanduá

PM prende mais um por tráfico de drogas no Tamanduá

Webmaster 29/08/2016 - 16:35
A Policia Militar prendeu mais uma pessoa suspeita de praticar o crime de tráfico e drogas em Descalvado. A prisão aconteceu no início da tarde do último dia 26 de agosto, no bairro Bosque no Tamanduá, quando uma equipe policiais fazia o patrulhamento preventivo na Rua Luiza Pinese Botoletto.

Os policiais tinham o conhecimento de que naquela rua existia uma residência, onde criminosos a usavam para comercializar a droga. Diante disso os policiais estacionaram a viatura policial um pouco distante do local e foram até lá a pé.

Eles tentaram observar o movimento dentro da residência por uma fresta no portão, e conseguiram ver que MRLAS estava manipulando algo por entre as pernas, porém ele acabou percebendo a presença dos policiais e tentou fugir do local, e na tentativa de fuga arremessou algo por cima do muro. Um dos policiais ao verificar o que fora arremessado sobre o muro, constatou que era uma pochete e em seu interior existia drogas, já acondicionadas e prontas para venda.

Diante disso os policiais adentraram na casa e vistoriaram o local. Foram encontrados entorpecentes e apetrechos para embalar a droga.

MRLAS foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e posteriormente encaminhado para a cadeia pública de São Carlos, onde ficou a disposição da justiça.

Logo do Facebook Deixe seu comentário