Descalvado, 16 de Julho de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Militar impede furto a lotérica e prende cinco bandidos envolvidos no crime

01/09/2016

Três bandidos fugiram para São Carlos, mas foram presos na SP-215




A Policia Militar impediu que cinco bandidos cometessem um furto a Lotérica LotoMais, localizada bem na área central de Descalvado. A tentativa de furto aconteceu por volta da 1h30 da madrugada desta quinta-feira, 1º de setembro. Uma equipe de policiais estava indo atender um caso de briga entre casal e ao passar pela Av. Guerino Oswaldo, percebeu que uma pessoa havia pulado de cima do telhado da lotérica. Sendo assim os policiais pararam a viatura para verificar o fato, e puderam ver que mais alguns indivíduos estavam sobre o telhado. Imediatamente um dos bandidos foi preso (o que havia pulado), um segundo bandido tentou fugir, mas foi preso logo em seguida, porém três outros conseguiram fugir.

Os bandidos presos acabaram confessando que estavam em cinco elementos e que iriam praticar o furto na lotérica. Eles disseram aos policiais que eram de São Carlos e informaram as características dos outros três indivíduos, passando inclusive a informação de que estavam em dois carros, um Pálio vermelho e um Corsa prata.

Diante dessas informações, os dados foram passadas via rede de rádio comunicação entre todas as viaturas policiais, e dois carros da polícia saíram de São Carlos rumo a Descalvado, no objetivo de interceptarem os suspeitos na SP-215, e nas proximidades da “Aparecidinha” localizaram os veículos e prenderam os outros três indivíduos.

Eles formam levados á Delegacia de Polícia de Descalvado, onde as características físicas dos indivíduos e de seus veículos, levantaram a suspeita de que eles também seriam os autores de um roubo, a mão armada, ocorrido no último sábado, em São Carlos, à um supermercado.

No interior dos carros os policiais encontraram marretas, tocas ninjas, rádios na frequência da Polícia Militar, celulares e uma lixadeira, que certamente seria utilizada para abrir o cofre da empresa.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de furto, sendo encaminhados para a cadeia pública de São Carlos. Todos eles são residentes na cidade de São Carlos. Os presos pela Polícia Militar foram EHP de 22 anos, BXF de 37 anos, GCG de 20 anos, RAS de 36 anos e um menor, de 16 anos de idade.

Os presos possuem passagens pela política pelos crimes de roubo, sequestro, latrocínio e outros. Eles também são suspeitos de roubo a banco e outros delitos.




Voltar


Polícia Militar impede furto a lotérica e prende cinco bandidos envolvidos no crime


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados