Homem é encontrado degolado em São Carlos

Homem é encontrado degolado em São Carlos

Webmaster 03/09/2016 - 10:12
São Carlos amanheceu com mais um assassinato neste sábado [03]. Um crime brutal que tirou a vida de Rosemir Aparecido Landi, 40 anos.

Eram por volta das 6h00 quando a proprietária de uma padaria localizada na rua Rubens Fernando Monteiro Ribeiro chegou ao seu estabelecimento que inaugararia hoje e deparou-se com uma cabeça na calçada.

Ela acionou a Polícia Militar que foi ao local e realizou buscas em uma mata que fica em frente à padaria, no cruzamento da mesma via com a rua José Zavaglia, encontrando o corpo de Rosemir, com uma caneta fincada no lugar da cabeça. Próximo ao corpo havia um monte de roupas chamuscadas, indicando que o autor do crime tentou incendiá-lo, mas não conseguiu devido à chuva. Foram encontradas ainda duas facas, usadas no degolamento e os documentos da vítima, próximo à cabeça.

Rosemir, conhecido com "Bill", era alcoólatra, mas não possuía passagens criminais e nem inimigos conhecidos. Ele trabalhava em uma loja de seu irmão durante o dia e à noite tomava conta do local.

O Delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa e os investigadores Lúcio Valente e Jean Pedro, da Polícia Civil, estiveram no local acompanhando a perícia e investigando o crime, porém até o momento não há informações sobre seus autores e nem sobre o motivo do crime.

http://www.saocarlosagora.com.br/policia/noticia/2016/09/03/77816/homem-e-encontrado-degolado-no-cidade-aracy-ii/
Logo do Facebook Deixe seu comentário