ACID convida associados e população para uma apresentação dos candidatos a prefeito

ACID convida associados e população para uma apresentação dos candidatos a prefeito

Webmaster 06/09/2016 - 13:04
A atual presidência e diretoria da ACID - Associação Comercial e Industrial de Descalvado – enviou convite aos cinco candidatos a prefeito e seus vices para se apresentarem aos associados e comunidade interessada a partir do dia 12 de setembro, segunda-feira, no salão social de sua sede, localizado à Rua Madre Cecília, 397, Bairro Jardim Belém, nesta cidade de Descalvado.

O presidente da ACID, André Luís Martins Kastein abriu o espaço da Associação para que cada candidato apresente o plano de governo a ser seguido, pois na eleição do dia 02 de outubro, apenas um será escolhido pelo povo.

As portas da Associação estarão abertas para a participação dos associados e de demais interessados em conhecer o que cada candidato tem a oferecer para Descalvado a partir de 2017.

Os primeiros candidatos a se apresentarem no dia 12 de setembro será Guto Cavalcante e Camila Sposito às 19 e às 20h serão Fábio Ferraz e Chico Piauí. No dia 13, terça-feira, será a vez de Helton Venâncio e Luiz Antonio do Pinho às 19h e na sequência, às 20h, os candidatos Gilson Romanelli e Marcelo Brambilla. Os candidatos Becão Reschini e Luiz Carlos Vianna farão a apresentação no dia 14, quarta-feira, às 19h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário