Kartódromo Municipal sedia o 2º Encontro Estadual de Carros Antigos

Kartódromo Municipal sedia o 2º Encontro Estadual de Carros Antigos

Webmaster 17/09/2016 - 00:21
São aguardados cerca de 200 exemplares de antiguidades de vários anos e modelos. Também haverá a participação especial do Volks Club de São Carlos


Neste domingo, dia 18 de setembro o Kartódromo Municipal será palco de mais um grande espetáculo proporcionado pelo brilho das antiguidades: o 2º Encontro Estadual de Carros Antigos de Descalvado. Os portões abrem a partir das 8h. A entrada para o público é franca. Segundo a organização, são aguardados cerca de 200 carros de toda a região.

O evento está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT] em parceria com o Clube ClassicCar de Descalvado, com a participação especial d do Volks Club de São Carlos. A exposição deveria acontecer em outubro, mas aproveitando as comemorações dos 184 anos de Descalvado o evento foi antecipado para o mês de setembro.

No ano passado a organização contou com 180 expositores de toda a região e uma presença de público durante todo o dia. Este ano haverá a apresentação ao vivo de quatro bandas da região: Banda Joker Pirassununga, Rock Band, Banda Projeto e Banda New Bhc.

O local estará provido de praça de alimentação com a presença também do mercado de ‘pulgas, que são as barracas que trazem peças de todos os tipos e anos dos veículos para comercialização para quem tiver interesse.

Os expositores se inscrevem mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou através do pagamento do valor de R$ 10,00. Parte do valor das inscrições será revertida em prol do Fundo Municipal de Esportes e os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes do município.

Os expositores participarão de sorteio de vários brindes e de um maleiro para fusca, além de receberem um ‘kit expositor’. A organização avisa ao público que não será permitido som alto no local. Contatos podem ser feitos através do e-mail: classiccardescalvado@hotmail.com e pelos celulares [19] 99336.2870 [claro] e [19] 99625.5375 [vivo].

Logo do Facebook Deixe seu comentário