Kartódromo Municipal recebeu a presença de 230 carros antigos

Kartódromo Municipal recebeu a presença de 230 carros antigos

Webmaster 24/09/2016 - 00:45
2º Encontro Estadual de Carros Antigos atrai participantes de 25 cidades. Evento arrecadou 300 quilos de alimentos a serem doados


Mais uma vez o Encontro Estadual de Carros Antigos realizado no último domingo, 18, no Kartódromo Municipal superou as expectativas dos organizadores. Em sua segunda edição em parceria entre o Clube ClassicCar de Descalvado e SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo] Descalvado recebeu a presença de 230 carros antigos vindos de 25 cidades da região.

O evento arrecadou 300 quilos de alimentos não perecíveis no ato da inscrição dos expositores, que doaram dois quilos de alimentos cada. Os representantes do ClassicCar, Jefferson Gomes da Silva e Milena Alton da Silva informam que os alimentos comporão cestas de alimentos a serem entregues a seis famílias carentes de Descalvado, assim como foi feito na 1ª Edição do evento, em 2015.

Dentre as cidades participantes da exposição marcaram presença: Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Pirassununga, Leme, Ribeirão Preto, Ribeirão Bonito, Mogi Mirim, São João da Boa Vista, Araraquara, São Carlos, Franca, Santa Rita do Passa Quatro, Tambaú, Ourinhos e Torrinha.

Os organizadores do 2º Encontro Estadual de Carros Antigos agradecem ao total apoio e acompanhamento feito pela Polícia Militar do comando da 3ª Companhia de Descalvado, a toda equipe do ClassicCar, a todos os expositores e visitante do evento; aos patrocinadores; ao diretor Municipal de Turismo, Danilo Augusto Presta pelo total; ao pessoal das barracas de peças; às bandas que fizeram shows, ao amigo Argeu Rischini responsável pela ligação da energia no local do evento, e a todos que de uma forma direta ou indireta colaboraram para que o evento de 2016 fosse sucesso.

Logo do Facebook Deixe seu comentário