Descalvado e Porto Ferreira têm novo convênio odontológico

Descalvado e Porto Ferreira têm novo convênio odontológico

Webmaster 24/09/2016 - 01:18
Sorriso Saudável

Você já percebeu que o convênio médico está sempre na lista de prioridades no orçamento familiar, mas e o plano dental? Tão importante quanto visitar regularmente um medico é preciso manter a saúde bucal em dia, mesmo porque, muitas doenças estão diretamente relacionadas a ela.

Porto Ferreira e Descalvado agora tem mais motivos para sorrir. Através da Uniprev, a Integral Dental, convênio odontológico acaba de se estabelecer e oferecer tratamentos dentários para toda a região. Com mais de 20 anos no segmento de saúde bucal, a Integral é reconhecida por seu comprometimento e facilidade através de planos acessíveis e com excelente custo-benefício.

A Empresa tem uma preocupação que vai muito além da sua saúde bucal. Seus serviços visam otimizar também o tempo dos conveniados, por isso, em todos os seus planos não é necessário a retirada de guias nem autorizações prévias para o tratamento. É só escolher o seu dentista e marcar a consulta, sem burocracia e complicações.

Ser um conveniado Integral é ter a certeza de uma assistência plena e de confiança. São muitos benefícios que a Integral Dental oferece aos seus associados, dentre elas, também a ausência de carência. Na contratação do plano Sênior, você já pode começar a utilizar o seu convênio para qualquer tratamento que ele cubra, sem ter que esperar.

Visite a Uniprev de sua cidade, conheça nossos planos individuais, familiares e empresariais as coberturas e descubra as vantagens de ser Integral Dental.

Descalvado: Rua 24 de Outubro, 400 – Centro –Fone: 3583-2404

Porto Ferreira: Av. Prof. Henrique da Mota Fonseca Jr, 506 – Centro – Fone: 3581-4925

www.integralconvenio.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário