Descalvado sagra-se vice-campeão regional de Sinuca

Descalvado sagra-se vice-campeão regional de Sinuca

Webmaster 12/03/2010 - 20:25
Um feito inédito também coroou o esporte municipal no último final de semana, com o vice-campeonato conquistado pela nossa equipe de Sinuca no Campeonato Regional sediado no São Carlos Clube,na vizinha cidade.

Luciano Pestiglio, Francisco Pestiglio e Roberto Gentil (Pavão), juntamente com dois jogadores da cidade de São Carlos – Geninho e Junior - representaram com destaque o município e após a disputa de partidas emocionantes conseguiram o importante posto de segundo lugar. Esta participação destacada já rendeu outros convites à equipe

A grande final foi contra a forte equipe de Catanduva, duas vezes já campeã do mesmo torneio e, portanto com jogadores experientes e com vários campeonatos disputados.

O Torneio do São Carlos Clube é realizado na regra inglesa, isto é, com sete bolas coloridas e mais seis vermelhas. Os treinamentos da equipe foram realizados na residência da família Pestiglio, onde existe toda uma estrutura profissional para a prática da sinuca.

“Sempre tivemos o sonho de ter o nome de Descalvado na competição e agora pudemos concretizar isso graças ao apoio da SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e a CME - Comissão Municipal de Esportes. Esta colocação no primeiro torneio que participamos é motivo de muito orgulho para nós e para a cidade. Estamos muito felizes e treinando para os próximos torneios”, destacou Luciano.

E a equipe de Descalvado já tem novo compromisso, desta vez no Campeonato da AABB de São Carlos, que se inicia neste sábado.

Os jogos serão realizados na sede do São Carlos Clube e deverá envolver jogadores de várias cidades do Estado de São Paulo, uma vez que a competição é bastante conhecida e reúne o que há de melhor em qualidade da competição e de competidores


Logo do Facebook Deixe seu comentário