1º Encontro de Cabeleireiros de São Carlos

1º Encontro de Cabeleireiros de São Carlos

Webmaster 08/10/2016 - 00:35
O 1º Sanca Hair Professional Fair – São Carlos está chegando. Será no dia 17 de outubro, das 9h às 19h no The Palace Eventos.

Para incentivar o mercado da beleza e aquecer o setor de serviços na cidade, os profissionais Dayvid e Patricia tiveram uma grande ideia. Em um mesmo dia, apresentar palestras, com profissionais renomados, e no mesmo ambiente, empresas do segmento expor seus produtos e disponibilizar amostras para os participantes.

Com a participação das empresas Mairibel, Greener, AZ Mirra e Hairs Company. Todas prometem trazer novidades e muitas opções para área da beleza, tanto para linha profissional, como para linha comercial.

Esses Workshops dão a oportunidade para que cada formador de opinião possa conferir os produtos que entrarão no mercado para os consumidores com antecedência.

O local belíssimo, facilitará ter simultaneamente 2 ambientes: Um, somente com os palestrantes, alternando e apresentando seu trabalho [Cortes, Penteados, Colorimento e Maquiagem]. O outro ambiente ficará reservado para as demonstrações das empresas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário