Felipe DDD conquista medalha no Pan-Americano de Jiu Jitsu

Felipe DDD conquista medalha no Pan-Americano de Jiu Jitsu

Webmaster 10/10/2016 - 10:27
Neste final de semana 8 e 9 de Outubro o atleta do C.T. André Astolfo, Felipe Tadeu Rosa “DDD”, representou Porto Ferreira no Campeonato Pan-Americano de Jiu Jitsu na cidade de São Paulo, onde concentrou os melhores atletas da modalidade.

Um evento de nível internacional contou com atletas do Brasil e de outros países, evento super importante no calendário de qualquer lutador de jiu jitsu. O atleta Felipe DDD ficou em 3º lugar na categoria adulto preta pesado.

O atleta agradece toda a equipe Cicero Costha, o C.T. André Astolfo, a nutricionista Marcela Gusman Luz e a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira e os seu patrocinadores Odontodoc, OXIPORTO Gases Industriais, Ari Gás e Aguás, Vans Préa, Salve Salve Street Shop, Restaurante Tempero Manero, Fortix Protetores Bucais, Bigode Barbearia, Padaria Pão da Vida, Vereador e Fisioterapeuta Elcio Arruda e Barbearia Cosa Nostra.

Contato com o atleta para fins de apoio, patrocínio para as próximas competições e mais informações: [19] 99984-1135, email: felipetadeurosa@yahoo.com.br ou página no FaceBook FELIPE DDD BJJ.


Fonte: http://www.portoferreirahoje.com.br/noticia/2016/10/09/felipe-ddd-conquista-medalha-no-pan-americano-de-jiu-jitsu/

Logo do Facebook Deixe seu comentário