Acontece neste domingo a 7ª Cãominhada em prol da APAD

Acontece neste domingo a 7ª Cãominhada em prol da APAD

Webmaster 14/10/2016 - 13:30
Ainda tem camisetas à venda com preço antigo, a R$ 25,00 cada. Quem compra a camiseta tem direito a participar do sorteio de vários brindes



Acontece neste domingo [16], a 7ª Cãominhada em prol da APAD [Associação Protetora dos Animais de Descalvado], com concentração e saída às 8h30, em frente à loja Animais & Cia, na Avenida Bom Jesus, 582 – centro, mais conhecida como loja do ‘Pel’. Aos interessados ainda há camisetas disponíveis para a venda no valor de R$ 25,00 que poderá ser adquirida ainda no dia.

Este é o sétimo ano consecutivo que a APAD, a Animais & Cai e a empresa Royal Canin promovem o tradicional passeio com animais de estimação, cujo intuito é arrecadar recursos com a venda das camisetas para auxiliar na manutenção da APAD, que cuida de centenas de gatos e cachorros, no chamado canil.

Devido à crise econômica e financeira que muito tem afetado a todos, este ano a camiseta está com o mesmo preço do ano passado. Os interessados podem procurar na loja do Pel [3583.6567] e com voluntários da APAD que estarão prontos em atender quem queira adquirir uma camiseta. Na compra da camiseta a pessoa terá direito a um cupom para o sorteio de vários brindes que será realizado no local de chegada, o Royal Clube, que terá toda infraestrutura para acomodar os participantes do evento.

Aguarda-se a participação de mais de 800 pessoas. Qualquer pessoa pode participar mesmo que não tenha um ‘bichinho’ de estimação e mesmo que não tenha comprado a camiseta. Quem comprar a camiseta estará contribuindo com os projetos da APAD.

Logo do Facebook Deixe seu comentário