Palhaçada: adolescente é detido após pintar rosto de palhaço e tentar assustar pessoas

Palhaçada: adolescente é detido após pintar rosto de palhaço e tentar assustar pessoas

Webmaster 17/10/2016 - 09:38
Um adolescente de 15 anos armado com um facão foi detido em Nova Europa na noite de sexta-feira [14]. Ele estava pintado de palhaço e, de acordo com a Polícia Militar, pretendia assustar moradores da região.

Os policiais chegaram ao jovem depois de uma denúncia anônima indicar que alguém vestido de palhaço estaria assombrando uma ponte próxima ao bairro Jardim São Paulo.

Uma equipe foi enviada e, no local, encontrou o adolescente e um amigo que portava uma câmera e dizia que iria gravar os possíveis sustos e publicar na internet.

Os dois foram detidos e levados para a delegacia. Eles foram autuados e liberados na presença dos pais.

Imagem falsa
Também nesta semana, a imagem de um palhaço parado em frente a uma praça localizada na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Araraquara, ganhou repercussão entre internautas da cidade.

Depois de dezenas de comentários e cerca de 600 compartilhamentos, a população descobriu que a foto do post não passava de uma montagem.

Aparições
Aparições de palhaços medonhos em diferentes países têm assustado a população.

No Reino Unido, a polícia chegou a emitir um alerta contra as pegadinhas. No Brasil, relatos de aparições tomaram as redes sociais na última semana.

Viral?
Uma das teorias diz que as aparições de palhaços no exterior estão conectadas ao lançamento do filme de terror independente "31", do diretor Rob Zombie. Um trailer do filme mostra uma gangue de palhaços sádicos.


G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário