Descalvado, 19 de Setembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM recupera moto furtada e conduz menor infrator ao NAI

17/10/2016

No final da tarde do domingo, 16 de outubro, a Policia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na noite de sábado, em Descalvado.

O êxito na recuperação da motocicleta teve êxito em uma abordagem, na Rua Amazonas, no Jardim Albertina. Durante o patrulhamento uma equipe de policiais avistou cinco adolescentes conhecidos nos meios policiais, e decidiram abordá-las, já que estavam próximos a um local conhecimento como ponto de venda de entorpecentes.

Com os adolescentes nada foi encontrado, porém um deles estava com um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, sendo assim os policiais o detiveram e fizeram uma diligência até sua residência. Na casa do menor os policias encontraram no quintal da casa uma motocicleta Yamaha YBR 125, na cor azul, sem o emplacamento, que após consulta constatou-se que essa motocicleta havia sido furtada na noite do sábado.

Também durante a busca no quintal da residência do menor os policiais encontraram 116 cápsulas de plástico, vazias, que costumeiramente são usadas para acondicionar cocaína. Dentro da residência foi encontrada a placa da motocicleta furtada.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado um registro de ocorrência e posteriormente o menor foi conduzido ao NAI-Núcleo de Atendimento Integrado de São Carlos, já que o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça determinava que o menor fosse internado. Vale ressaltar que o menor responde pelo ato infracional de furto.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados