PM recupera moto furtada e conduz menor infrator ao NAI

PM recupera moto furtada e conduz menor infrator ao NAI

Webmaster 17/10/2016 - 10:44
No final da tarde do domingo, 16 de outubro, a Policia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na noite de sábado, em Descalvado.

O êxito na recuperação da motocicleta teve êxito em uma abordagem, na Rua Amazonas, no Jardim Albertina. Durante o patrulhamento uma equipe de policiais avistou cinco adolescentes conhecidos nos meios policiais, e decidiram abordá-las, já que estavam próximos a um local conhecimento como ponto de venda de entorpecentes.

Com os adolescentes nada foi encontrado, porém um deles estava com um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, sendo assim os policiais o detiveram e fizeram uma diligência até sua residência. Na casa do menor os policias encontraram no quintal da casa uma motocicleta Yamaha YBR 125, na cor azul, sem o emplacamento, que após consulta constatou-se que essa motocicleta havia sido furtada na noite do sábado.

Também durante a busca no quintal da residência do menor os policiais encontraram 116 cápsulas de plástico, vazias, que costumeiramente são usadas para acondicionar cocaína. Dentro da residência foi encontrada a placa da motocicleta furtada.

O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi elaborado um registro de ocorrência e posteriormente o menor foi conduzido ao NAI-Núcleo de Atendimento Integrado de São Carlos, já que o mandado de busca e apreensão expedido pela justiça determinava que o menor fosse internado. Vale ressaltar que o menor responde pelo ato infracional de furto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário