Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Quadrilha rende motorista descalvadense e rouba caminhão em estrada rural

20/10/2016

Um motorista de 31 anos foi vítima de um assalto durante a noite desta quarta-feira [19] na estrada rural de São Domingos, que liga Pirassununga à Descalvado. Uma quadrilha formada por cinco indivíduos o rendeu e levou seu caminhão com reboque e semi-reboque pertencentes a uma usina de Pirassununga. O caso ocorreu pouco antes das 22 horas, mas a vítima foi libertada apenas durante a madrugada desta quinta-feira [20] quando acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Rodrigo e Marins compareceram ao Plantão Policial com a vítima, moradora de Descalvado, a qual informou que estava com seu caminhão Mercedes Benz, branco, ano 2015 e placas de Descalvado carregando dois reboques Randon, de cor laranja, pertencentes a usina quando foi abordado por cinco homens encapuzados – um deles certamente na posse de uma arma de fogo.

Eles ordenaram que a vítima parasse o veículo e na sequência a colocaram dentro de um carro desconhecido onde foi levado por três indivíduos. Os outros dois assaltantes pegaram o caminhão e fugiram tomando rumo ignorado. Também foram levados documentos da vítima e seu telefone celular.

Após um tempo ele conseguiu acionar a Polícia Militar que o levou até a delegacia. O caso foi apresentado somente por volta da 1h40 para providências de investigação da Polícia Civil.

Foto: Caminhão roubado/Arquivo pessoal.

http://www.difusorapirassununga.com.br/





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados