Quadrilha rende motorista descalvadense e rouba caminhão em estrada rural

Quadrilha rende motorista descalvadense e rouba caminhão em estrada rural

Webmaster 20/10/2016 - 09:30
Um motorista de 31 anos foi vítima de um assalto durante a noite desta quarta-feira [19] na estrada rural de São Domingos, que liga Pirassununga à Descalvado. Uma quadrilha formada por cinco indivíduos o rendeu e levou seu caminhão com reboque e semi-reboque pertencentes a uma usina de Pirassununga. O caso ocorreu pouco antes das 22 horas, mas a vítima foi libertada apenas durante a madrugada desta quinta-feira [20] quando acionou a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, os PMs Rodrigo e Marins compareceram ao Plantão Policial com a vítima, moradora de Descalvado, a qual informou que estava com seu caminhão Mercedes Benz, branco, ano 2015 e placas de Descalvado carregando dois reboques Randon, de cor laranja, pertencentes a usina quando foi abordado por cinco homens encapuzados – um deles certamente na posse de uma arma de fogo.

Eles ordenaram que a vítima parasse o veículo e na sequência a colocaram dentro de um carro desconhecido onde foi levado por três indivíduos. Os outros dois assaltantes pegaram o caminhão e fugiram tomando rumo ignorado. Também foram levados documentos da vítima e seu telefone celular.

Após um tempo ele conseguiu acionar a Polícia Militar que o levou até a delegacia. O caso foi apresentado somente por volta da 1h40 para providências de investigação da Polícia Civil.

Foto: Caminhão roubado/Arquivo pessoal.

http://www.difusorapirassununga.com.br/

Logo do Facebook Deixe seu comentário