Descalvado, 16 de Julho de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Festa “open bar” é interrompida pela Polícia Militar. Menores estavam consumindo bebidas alcoólicas

29/10/2016

Denúncia anônima ajudou PM a fechar festa; Na festa uma pessoa vestia uma blusa verde, fazendo apologia ao consumo de drogas.




A Polícia Militar interrompeu no início da noite deste sábado, 29 de outubro, uma festa open bar intitulada “La Vuelta” [a volta em espanhol] que estava acontecendo em uma chácara, localizada às margens da Vicinal Vito Gaia Puoli, bem próximo ao trevo que dá acesso à Rodovia SP-215.

Através do 190 a Polícia Militar recebeu a denúncia anônima, relatando a ocorrência da festa. Sendo assim policiais militares foram até o local e flagraram entre 150 e 200 pessoas no local, consumindo bebidas alcoólicas. Pelo menos quatro menores foram vistos com copos de bebidas nas mãos.

A festa foi encerrada e os policiais apreenderam diversas garrafas de cerveja, refrigerantes e vários tipos de bebidas destiladas e fermentadas, como cachaça e catuaba. Vistoriando o banheiro também foram encontradas quatro cápsulas de plástico, costumeiramente usadas para acondicionar cocaína.

Os organizadores da festa, sendo eles RZR, LDV e CFCBA foram levados à delegacia onde foi feito um boletim de ocorrência por infringência ao Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que versa sobre o fornecimento de bebidas alcóolicas à menores. Já os adolescentes, que confessaram ter consumido bebidas alcóolicas, foram entregues ao Conselho Tutelar, que posteriormente os entregou a seus pais ou responsáveis. Para participarem da festa open bar as pessoas pagaram a importância de R$ 25,00 e recebiam uma pulseira na entrada da chácara.

As bebidas alcóolicas, refrigerantes e outras bebidas foram apreendidas pela Fiscalização Tributária da Prefeitura. Junto com o boletim de ocorrência foram apreendidos a importância de R$ 1.545,25, as quatro cápsulas usadas para acondicionar cocaína e diversas pulseiras que estava sendo postas nos participantes da festa.




Voltar


Festa com bebidas alcóolicas à vontade é interrompida pela Polícia Militar. Menores foram visto com


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados