Corpo de Dener Girotti será sepultado na noite deste domingo

Corpo de Dener Girotti será sepultado na noite deste domingo

Webmaster 30/10/2016 - 19:01
O corpo de Dener Girotti, de 33 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, 30 de outubro. Ele e amigos estavam no Rio Grande desde segunda-feira, pescando, atividade que Dener gostava muito de fazer, porém na manhã da última sexta-feira ele havia mergulhado nas águas do rio, em um trecho compreendido entre as cidades de Colômbia [SP] e Frutal [MG], mas após o mergulho não retornou mais à superfície.

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi acionado e iniciou o trabalho de buscas para encontrar Dener, e infelizmente ele foi localizado manhã deste domingo, sem vida.

Os descalvadenses receberam a notícia do falecimento dele com bastante tristeza, já que ele era uma pessoa bastante querida em seu seio familiar, bem como por todos os seus amigos e colegas.

Dener deixa esposa e uma filha.

Seu corpo deverá chegar à Descalvado perto das 21h e seguirá diretamente para o Cemitério Municipal, onde será feita uma celebração religiosa e logo em seguida seu corpo será sepultado.

Toda equipe do Descalvado Agora externa aos familiares e amigos nossos mais sinceros votos de pesar pela perda, e que Deus reconforte seus corações.

Logo do Facebook Deixe seu comentário