Galhofas apresentará o espetáculo “Chico”, nos dias 5 e 6 de novembro

Galhofas apresentará o espetáculo “Chico”, nos dias 5 e 6 de novembro

Webmaster 03/11/2016 - 09:36
O Espetáculo "Chico" é o resultado do trabalho dos alunos do Espaço Cultural Galhofas, um espaço artístico que oferece aulas de teatro, dança, circo, desenho, musicalização infantil e pintura. Os alunos, de todas estas modalidades citadas, irão se apresentar em um único espetáculo falando sobre um artista, também multifacetado, do nosso país, o Chico Buarque.

Haverá cenas de palhaço, canções tocadas na flauta, coreografias diversas, cenas teatrais e circenses, tecido acrobático, e muito mais, tudo feito pelos alunos do Espaço Galhofas e pelos professores. Serão mais de 50 alunos trabalhando neste espetáculo.

O Grupo Galhofas é um grupo de teatro com trabalho continuado que vai completar em março de 2017 13 anos de estrada, com Ana Carolina Costa, César Mazari, Felipe Braccialli, Felipe Casati e Tatiane Oliveira, porém o Espaço Cultural Galhofas é uma iniciativa do Galhofas juntamente com Vivian Bonani, que trabalha com dança e psicologia, e ainda com nossos professores Danilo de Falco, Rhaiany Zago, André Doriana e Bianca Cavalcante.

As apresentações acontecem nos dias 05 e 06 de novembro, sábado e domingo, às 20h no Teatro da FEPASA [antigo cinema]. Os ingressos custam R$10,00 e podem ser retirados nos dias 03 e 04 na própria FEPASA dás 18h às 21h, lembrando que os lugares são limitados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário