Mais de 600 pessoas tiveram acesso ao Projeto + Cultura + Saber - ProAC

Mais de 600 pessoas tiveram acesso ao Projeto + Cultura + Saber - ProAC

Webmaster 03/11/2016 - 17:23
Mais de 600 pessoas tiveram acesso à programação do Projeto + Cultura + Saber, do Governo do Estado que foi apresentado em Descalvado, em parceria com a SEEC [Secretaria Municipal de Educação e Cultura], numa realização da WCA-Serviços Empresariais e Mineração Jundu. As apresentações de espetáculos teatrais e circenses e oficinas aconteceram nas dependências da FEPASA de 19 a 21 de outubro pelo grupo “Pregadores do Riso”.

O projeto atendeu alunos da rede pública municipal de ensino, através da participação das escolas EMEF Profª Edna Maria do A. Marini, EMEF Coronel Tobias e EMEF Profª Thereza dos Anjos Puoli, além de oferecer horário para a participação do público em geral. Segundo a coordenação do Museu Público Municipal, 630 pessoas tiveram acesso à programação cultural durante os três dias.

Programa de Incentivo à Cultura
O Projeto faz parte do programa de incentivo à cultura por meio do ProAC - Programa de Ação Cultural, na modalidades ICMS – e é uma realização da FMF Produções Culturais, com o Grupo Teatral “Os Pregadores do Riso”, que além de Descalvado passou pelas cidades de Analândia, Araçatuba, Caraguatatuba, Franca, Jaú, São João da Boa Vista, Santa Rita do Passa Quatro, São José dos Campos e Valinhos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário