Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Mais de 600 pessoas tiveram acesso ao Projeto + Cultura + Saber - ProAC

03/11/2016

Mais de 600 pessoas tiveram acesso à programação do Projeto + Cultura + Saber, do Governo do Estado que foi apresentado em Descalvado, em parceria com a SEEC [Secretaria Municipal de Educação e Cultura], numa realização da WCA-Serviços Empresariais e Mineração Jundu. As apresentações de espetáculos teatrais e circenses e oficinas aconteceram nas dependências da FEPASA de 19 a 21 de outubro pelo grupo “Pregadores do Riso”.

O projeto atendeu alunos da rede pública municipal de ensino, através da participação das escolas EMEF Profª Edna Maria do A. Marini, EMEF Coronel Tobias e EMEF Profª Thereza dos Anjos Puoli, além de oferecer horário para a participação do público em geral. Segundo a coordenação do Museu Público Municipal, 630 pessoas tiveram acesso à programação cultural durante os três dias.

Programa de Incentivo à Cultura
O Projeto faz parte do programa de incentivo à cultura por meio do ProAC - Programa de Ação Cultural, na modalidades ICMS – e é uma realização da FMF Produções Culturais, com o Grupo Teatral “Os Pregadores do Riso”, que além de Descalvado passou pelas cidades de Analândia, Araçatuba, Caraguatatuba, Franca, Jaú, São João da Boa Vista, Santa Rita do Passa Quatro, São José dos Campos e Valinhos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados