Temporal atrapalha público de apreciar a apresentação da ACORDE

Temporal atrapalha público de apreciar a apresentação da ACORDE

Webmaster 04/11/2016 - 15:46
Infelizmente a forte chuva e temporal que acometeu a cidade de Descalvado no começo da noite de segunda-feira, 31, comprometeu a apresentação especial do Grupo Acorde – Cordas da Cultura de Descalvado, da Escola de Música Quique Todescan - dentro da Fase Circular do Mapa Cultural Paulista. O concerto marcado para às 20h, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal teve atrasos, mas foi realizado com muita maestria, mas o público presente foi bastante limitado.

Quem teve a oportunidade de comparecer, mesmo com a dificuldade do temporal ficou maravilhado com o que ouviu. A apresentação foi comandada pela professora de música Luciana de Crescenzo com os alunos da Escola Municipal de Música.

Vale ressaltar que o Grupo Acorde é detentor de troféus das duas últimas edições do Mapa Cultural Paulista, que podem ser apreciados na própria escola, na FEPASA. Haverá mais apresentações pela região, com calendário ainda a ser divulgado. Quem não conseguiu assistir a esta apresentação terá outras oportunidades. Até o final do ano o Grupo fará novos concertos dentro da programação de final de ano.

Logo do Facebook Deixe seu comentário