Dois assaltos a mão armada marcaram o final de semana

Dois assaltos a mão armada marcaram o final de semana

Webmaster 07/11/2016 - 09:10
A suspeita é a de que os autores dos dois roubos sejam os mesmos






Na noite de sexta-feira, 04 de novembro, dois assaltos a mão armada foram registrados pela Polícia Militar em Descalvado. O primeiro aconteceu na Rua 22 de Abril, no Jardim Colonial, a vítima, VLL de 52 anos estava seguindo para sua casa, depois de um dia de trabalho, quando foi surpreendida por dois bandidos em uma motocicleta.

O garupa da moto apontou uma arma para a cabeça da vítima e anunciou o roubo, subtraindo dela uma bolsa com diversos pertences em seu interior, como um celular da marca LG, na cor branca.

A ação foi rápida e a vítima conseguiu ver apenas que era uma motocicleta do tipo CG, na cor vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local em que a primeira vítima estava, para colher informações sobre o crime, e nesse mesmo momento, outro roubo acontecia, dessa vez na Rua Dr. Clóvis Faria Ferreira, atrás da Câmara Municipal.

Da mesma forma que o primeiro roubo aconteceu, dois bandidos em uma motocicleta abordaram NFB de 51 anos, no momento em que ela estava chegava em sua casa. O garupa, que portava uma arma de fogo apontou-a para a cabeça da vítima e anunciou o assalto. Ele roubou da segunda vítima um celular da marca Samsung, modelo J7 na cor dourado, e uma corrente de ouro do pescoço de NFB.

Esse crime também aconteceu de forma muita rápida e a vítima conseguiu ver apenas que eles estavam em uma motocicleta, do tipo CG e que um dos bandidos estava usando um moletom na cor azul e o outro na cor bege.

A PM fez buscas pela cidade, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Logo do Facebook Deixe seu comentário