Descalvado, 16 de Julho de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia recupera carro furtado em meio a uma mata. Cofre estourado e centenas de munições e cartuchos também foram encontrados

09/11/2016

É provável que bandidos queriam apenas as armas da vítima



A Polícia Militar recuperou o carro de Thiago Augusto da Silva, vítima de um acidente falta na noite de segunda-feira, na Rodovia Anhanguera, em Porto Ferreira. O sepultamento de Thiago acontece no final da tarde de ontem, porém enquanto a família enlutada velava seu corpo bandidos aproveitaram que a casa dele estava vazia e a invadiram, furtando o carro da família e um cofre, contendo armas e munições, já que Thiago era colecionador.

No início da tarde de hoje um trabalhador rural avistou um VW Gol branco abandonado em meio a uma mata na Fazenda Monte Alegre, e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local os policiais constataram que o veículo era o pertencente a Thiago.

No interior do veículo estava o cofre que também havia sido furtado, porém ele estava todo arrebentado. Os bandidos roubaram as armas, mas abandonaram diversos apetrechos usados para recarregar munições, além de 770 cartuchos calibre 38 e 8 cartuchos de calibre 12, deflagrados e 59 munições de calibre 12, 41 de calibre 22, 31 de calibre 38 intactas, 300 espoletas, 100 buchas para calibre, um coldre e um cinturão para balas.

A Polícia Civil continua investigando o furto.




Voltar


Polícia recupera carro furtado em meio a uma mata


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados