Vereador eleito do PR estreita relações com deputado Federal

Vereador eleito do PR estreita relações com deputado Federal

Webmaster 10/11/2016 - 15:58
Um dos vereadores eleitos para ocupar a bancada governista do Legislativo no próximo ano, Diego da Global [PR] já começou a trabalhar antes mesmo da posse do dia 1º de janeiro de 2017. Ele esteve esta semana na cidade de Mogi das Cruzes, no escritório regional do deputado Federal Márcio Alvino [PR] para estreitar esse relacionamento, com o objetivo de trabalhar juntos pela população do município de Descalvado.

Durante o encontro Diego da Global pediu apoio e pleiteou recursos para o município junto ao Governo Federal. Também aproveitou a oportunidade para deixar agendada uma nova reunião, na qual o deputado receberá o prefeito eleito Becão Reschini [PR] e o vereador Carlos Paiva [PR].

“O deputado Márcio Alvino foi atencioso e se mostrou muito interessado em ajudar Descalvado. Espero contar com esse apoio para que possamos desenvolver ações em prol de nossa comunidade, com recursos de emendas e recursos dos governos Federal e Estadual, onde ele tem bastante acesso, além de nos ajudar, assim como outros parlamentares que tenho contato”, disse o vereador eleito Diego da Global.

Logo do Facebook Deixe seu comentário