Museu lança programação de três nobres exposições para fim de ano

Museu lança programação de três nobres exposições para fim de ano

Webmaster 11/11/2016 - 15:26
O artista Alex Ferreira fará uma exposição juntamente com a afilha de quatro anos, com pinturas em óleo sobre tela


A Divisão Municipal de Cultura anuncia a programação de final de ano para que a população venha prestigiar grandes exposições que serão realizadas nas dependências do Museu Público Municipal [FEPASA], a partir do dia 22 de novembro. A abertura da programação fica com a exposição inusitada intitulada “Arte de Pai para Filha” que vai até dia 02 de dezembro.

A abertura dessa exposição que traz o pai Alex Ferreira e a filha Alissa de quatro anos de idade, com pinturas em óleo sobre tela. A inauguração acontece às 20h do dia 22.

Em dezembro, acontece a III Mostra Anual - Óleos Sobre Telas do prof. Mário Jordão e de seus alunos, com abertura no dia 13 de dezembro às 20h e encerramento no dia 17 às 16h.

De 22 de dezembro a 04 de janeiro haverá uma deslumbrante exposição de fotos com o tema “Aves Brasileiras, Uma Paixão” com quatro biomas: Cerrado, Mata Atlântica, Pantanal e Amazônia. São 35 fotos de autoria de dr. Silvio F. C. Rosatti e João Pedro Spirandeli Rosatti.

De acordo com o diretor Municipal de Cultura e coordenador do Museu, Luiz Francisco Lefcadito Álvares, todas as exposições estarão abertas à visitação pública durante o horário de funcionamento do Museu Público Municipal: de terça à sexta das 9 às 11h e das 13 às 16h, no endereço Avenida Dom Pedro II, Nº100 [Fepasa]. Maiores informações pelo telefone 3583-5637 e e-mail: museu@descalvado.sp.gov.br .

Foto: Alex Ferreira e a filha Alissa estarão com suas obras em exposição no Museu

Logo do Facebook Deixe seu comentário