Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Futuro Governo - Vice-prefeito e membros da equipe de transição passam por uma capacitação em São Paulo

11/11/2016

Gestão competente e eficiente é o foco do Governo Becão e Luiz Carlos Vianna. “Não basta experiência, conhecimento nunca é demais”



O vice-prefeito eleito Luiz Carlos Vianna e membros da equipe de transição do governo Becão Reschini [2017-2020], avançam para a posse da Prefeitura em 1º de janeiro do próximo ano. Eles participaram do “Encontro dos Eleitos – Transição Municipal: Gerenciando a Crise”, curso de capacitação realizado em São Paulo, na última terça-feira, 08.

O encontro foi realizado pelo Instituto Paulista de Gestão Municipal, em parceria com Miranda Rodrigues e Palavéri Advogados e dirigido especialmente para todos os prefeitos eleitos no pleito de 2016, justamente com suas equipes de transição. Além do vice eleito, Vianna, participaram do curso o futuro secretário de Finanças, Geraldo Magela Izeppe e Eduardo Reschini, empresário e filho do prefeito eleito, Becão.

No encontro foram debatidos diversos temas importantes, como as responsabilidades dos prefeitos, contratos públicos, saúde pública, finanças públicas e uma palestra especial feita pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo [TCE/SP]. O evento contou com a presença de diversos palestrantes, entre eles dr. Luiz Antonio de Fleury Filho, dr. Marcelo Palavéri, dr. Adib Kassouf Sad, dr. Francisco Antonio Miranda Rodriguez e dr. Sidney Estanislau Beraldo, do TCE/SP, que deu ênfase ao Índice de Efetividade da Gestão Municipal.

O vice-prefeito e todos os participantes retornaram do encontro bastante satisfeitos com os conhecimentos adquiridos, pois, apesar da grande experiência que possuem, conhecimento nunca é demais, e certamente irão aplicar o que foi apresentado para melhorar a gestão administrativa da Prefeitura de Descalvado.

Transição
O prefeito Henrique Fernando do Nascimento já se comprometeu com Becão de que o processo de transição irá transcorrer na mais perfeita harmonia, pois além de uma prerrogativa legal, que é a transição, o que está em jogo não é o destino de grupos políticos, mas sim de uma cidade, com mais de 30 mil habitantes.

De forma acanhada a transição já se iniciou, pois o próprio Becão já esteve no Palácio do Povo visitando as dependências da Prefeitura e requisitando diversas informações sobre o governo. A meta é que a partir da próxima semana, essa transição seja mais enfática, com membros da equipe de transição e do futuro governo Becão comparecendo diariamente nos setores públicos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados