Equipe de Futsal feminino encontra dificuldades para cumprir metas de 2016

Equipe de Futsal feminino encontra dificuldades para cumprir metas de 2016

Webmaster 18/11/2016 - 08:33
Agora que tudo parecia estar dando certo e apontando para um futuro promissor as atletas do futsal feminino de Descalvado esbarram em dificuldades financeiras e de logística para cumprir ao menos a meta até o final de 2016. Depois de vários amistosos realizados e terem os uniformes emprestados pela SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo] a falta de patrocínio e transporte poderá tirar a equipe das últimas disputas previstas para 2016.

A equipe do técnico Marcos ‘Fuminho’ ainda tem apoio garantido para o transporte até a disputa deste domingo, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Para o próximo torneio do dia 27 de novembro, na cidade de Matão, as garotas de Descalvado estão até sem verbas para a inscrição no evento e já tiveram a notícia de que por falta de recursos financeiros, a SELT não cederá o transporte desta vez.

As atletas começaram uma mobilização em rede social para quem puder fazer doações que faça para que a equipe não ‘morra na praia’. Toda ajuda é bem vinda, quem encabeça a campanha é a jogadora Dara Benati. A taxa de inscrição no torneio de futsal é de R$ 70,00, mais os custos com o fretamento de uma van para o transporte de ida e volta.

Mesmo em tempos difíceis não se pode deixar o esporte e o sonho morrer!

“Mesmo que são poucas as pessoas que nos apoiam e acreditam no nosso potencial... isso já é uma vitória. É do pouco que agente se torna muito”, Dara Benati.

Logo do Facebook Deixe seu comentário