Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Equipe de Futsal feminino encontra dificuldades para cumprir metas de 2016

18/11/2016

Agora que tudo parecia estar dando certo e apontando para um futuro promissor as atletas do futsal feminino de Descalvado esbarram em dificuldades financeiras e de logística para cumprir ao menos a meta até o final de 2016. Depois de vários amistosos realizados e terem os uniformes emprestados pela SELT [Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo] a falta de patrocínio e transporte poderá tirar a equipe das últimas disputas previstas para 2016.

A equipe do técnico Marcos ‘Fuminho’ ainda tem apoio garantido para o transporte até a disputa deste domingo, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro.

Para o próximo torneio do dia 27 de novembro, na cidade de Matão, as garotas de Descalvado estão até sem verbas para a inscrição no evento e já tiveram a notícia de que por falta de recursos financeiros, a SELT não cederá o transporte desta vez.

As atletas começaram uma mobilização em rede social para quem puder fazer doações que faça para que a equipe não ‘morra na praia’. Toda ajuda é bem vinda, quem encabeça a campanha é a jogadora Dara Benati. A taxa de inscrição no torneio de futsal é de R$ 70,00, mais os custos com o fretamento de uma van para o transporte de ida e volta.

Mesmo em tempos difíceis não se pode deixar o esporte e o sonho morrer!

“Mesmo que são poucas as pessoas que nos apoiam e acreditam no nosso potencial... isso já é uma vitória. É do pouco que agente se torna muito”, Dara Benati.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados