Ana Karina é bicampeã do Duathlon Challenge Outdoor de Santa Rita

Ana Karina é bicampeã do Duathlon Challenge Outdoor de Santa Rita

Webmaster 22/11/2016 - 16:20
Sempre em busca de superação, ficou em 3º lugar na geral da corrida de 15 km de Piracicaba. São 5 Horas de treinos diários para estrear na primeira prova de triathlon



Depois de várias experiências renovadoras, a atleta descalvadense Ana karina Borim volta a figurar em provas de duathlon como treino para a próxima empreitada que será no dia 04 de dezembro, quando fará estreia na modalidade triathlon - Circuito Dias SportCompany de Triathlon, na cidade de Porto Ferreira, nas dependências do Clube de Campo Figueiras. Serão 750 metros de natação, 20 km de bike e 5 km de corrida.

Na prova final do Duathlon Challenge Outdoor, realizada no último dia 13, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, com o apoio imprescindível da empresa Vansil Saúde Animal, a atleta sagrou-se bicampeã depois de completar a corrida de 12 km e pedalar 35 km, debaixo de chuva. Ana Karina levou o título de campeã na categoria solo individual feminina, e 5ª colocada na geral, disputando posição ao lado de atletas masculinos. Ela foi a 3ª a chegar na fase de transição da corrida para o pedal. No ano passado ela levou o título de campeã da prova e repete o feito em 2016.

“Não foi fácil, o circuito pedia muita técnica e devido à lama tive que usar muita força e resistência e saber equilibrar a prova para um bom resultado. Tenho treinado muito, nos meus dias de folga faço 5 horas e em dias que estou de serviço treino 3 horas”, explica a atleta. A dedicação e intensificação aos treinos que agora inclui aulas de natação têm como objetivo a estreia na categoria de Triathlon.

No último domingo, 20, A atleta descalvadense ficou em 3º lugar na categoria geral dos 15 km de Piracicaba. Ela não para, está sempre buscando superação. “Deus é grande! Agradeço minha família, amigos profº Nilson Valentim e Robson Alves, SELT Descalvado, Borges Viagens e Turismo, Humalog, Mega Force, Geravam Locadora e Transporte, Rancho LB, equipe Born To Run e Vansil Saúde Animal, muito obrigada”, agradece a atleta por mais esta conquista.

Depois da prova puxada de duatlon Ana Karina retoma as aulas de natação no Clube do CERD, visando uma boa atuação no Circuito Dias SportCompany de Triathlon, no próximo dia 4 de dezembro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário