Alunos de Descalvado são premiados na Expo Kumon 2016

Alunos de Descalvado são premiados na Expo Kumon 2016

Webmaster 28/11/2016 - 08:21
No último dia 19 de novembro diversos alunos da escola Kumon de Descalvado foram homenageados na cidade de Ribeirão Preto, durante a XV Expo Kumon, que premiou os alunos adiantados em seus estudos.

Descalvado se fez presente com diversos alunos, estudantes dos cursos de matemática, português e inglês do método Kumon. Sob o comendo da proprietária e educadora da escola, Fabiana Zóia de Medeiros Franzin, os alunos receberam medalhas de ouro, prata e bronze, por estarem anos adiantados em seu ciclo de estudos, ou seja, por estarem estuando práticas e conteúdos pedagógicos de anos à frente do que deveriam estar vendo devido suas idades.

O evento, que aconteceu no CENACON – Centro Nacional de Convenções, em Ribeirão Preto, contou com a participação de mais de 1.600 pessoas, entre alunos, educadores e pais. Diversas cidades da região também estiveram presentes, participando das premiações.

O método Kumon
O Kumon é uma metodologia que visa incentivar na criança a autonomia nos estudos, buscando fortalecer o potencial de aprendizado de cada um. Por meio de um processo de aprendizagem planejado e individualizado, o aluno se torna confiante e capaz de enfrentar sozinho o desafio da conquista do conhecimento. Criado por um professor de matemática e pai, preocupado com o processo de aprendizagem do filho, o método Kumon estimula o aluno a gostar de aprender e a se sentir seguro no processo de aprendizagem.

Para saber mais sobre o Método Kumon visite a unidade de Descalvado, na Rua Orderigo Gabrieli, 810, e fale com a educadora Fabiana Zóia de Medeiros Franzin, ou através do telefone 3583-5557
Logo do Facebook Deixe seu comentário