Ruas nas proximidades da Delegacia e Velório mudam sentido de direção

Ruas nas proximidades da Delegacia e Velório mudam sentido de direção

Webmaster 02/12/2016 - 10:09
COMUTRAN realizou mais mudanças no sentido de mão de direção para três ruas do chamado ‘centro velho’


Buscando melhorar o fluxo dos veículos em alguns trechos da cidade, depois de analisar um levantamento feito pela Polícia Militar de Descalvado, a COMUTRAN – Comissão Municipal de Trânsito – está promovendo a mudança de mão de direção em diversos trechos com já anunciado na última semana. Esta semana as mudanças ocorrem nas proximidades da Delegacia de Polícia e Centro de Saúde ‘Dr. Vital Brasil’.

Torna-se mão única de direção sentido bairro centro a Rua Tomé Ferreira, no trecho compreendido entre a Rua Cel. Arthur Whitacker até a Cel. Rafael Tobias. Permanece mão dupla o perímetro compreendido da Rafael Tobias à Rua Cel. Manoel Leme [Velório Municipal].

Outra rua que tem o sentido alterado é a Rua Agostinho José A. Amorim, paralela à Tomé Ferreira, que passa ter mão única de direção no sentido da Cel. Rafael Tobias até à Rua Cel. Arthur Whitacker. Do cruzamento da Rua Bezerra Paes com a Rua José Rodrigues Penteado [paralela acima da Rua Tomé Ferreira] até o cruzamento com a Rua Agostinho a mão de direção se torna única no sentido centro bairro.

As mudanças começaram a ser realizadas na última quinta-feira, 1º de dezembro, depois das mudanças já feitas em frente o Supermercado Koka – Jardim Albertina, na Rua 22 de Abril [Viveiro Municipal] e preferencial para quem segue pela Avenida Decalvado no cruzamento com a Rua Ângelo Cerantola [Acesso à Pedreira].
Logo do Facebook Deixe seu comentário