Divisão de Cultura programa recepção à Caravana da Coca-Cola no dia 21 de dezembro

Divisão de Cultura programa recepção à Caravana da Coca-Cola no dia 21 de dezembro

Webmaster 03/12/2016 - 03:15
Público estará aguardando a passagem dos caminhões iluminados da Coca-Cola em frente a FEPASA, com a distribuição de doces, refrigerantes e panetones


A Divisão Municipal de Cultura acaba de incluir na programação de fim de ano a 3ª Edição do ‘Natal Iluminado’ que contará mais uma vez com a passagem da Caravana da Coca-Cola por descalvado, no próximo dia 21 de dezembro, a partir das 19h30, pela região da FEPASA - Museu Público Municipal. Haverá apresentação da Escola de Música ‘Quique Todescan’ e Coral da APAE, com a distribuição de refrigerantes, panetones, balas e doces com a colaboração do comércio e empresas locais.

No último dia 22 de novembro, a exposição “Arte de Pai para Filha”, dos artistas Alex Ferreira e sua filha Alissa, inaugurou a programação de final de ano, com abertura realizada às 20h, a exposição permanecerá aberta ao público até o dia 02 de dezembro. A abertura solene contou com a presença de várias autoridades municipais, familiares e amigos dos artistas. As obras podem ser apreciadas de terça à sexta das 9 às 11h e das 13 às 16h, no endereço Avenida Dom Pedro II, Nº100 [Fepasa].

No dia 13 de dezembro, terça-feira, será a vez da inauguração da III Mostra Anual - Óleos Sobre Telas do prof. Mário Jordão e alunos, a partir das 20h, com encerramento no dia 17 às 16h.

De 22 de dezembro a 04 de janeiro será a vez da exposição de fotos com o tema “Aves Brasileiras, Uma Paixão” com quatro biomas: Cerrado, Mata Atlântica, Pantanal e Amazônia. São 35 fotos de autoria de dr. Silvio F. C. Rosatti e João Pedro Spirandeli Rosatti. Um evento que promete ser imperdível.

Logo do Facebook Deixe seu comentário