Vereador de Porto Ferreira é assassinado a tiros dentro de casa

Vereador de Porto Ferreira é assassinado a tiros dentro de casa

Webmaster 04/12/2016 - 11:01
Gilson Alberto Strozzi [DEM] estava no sétimo mandato consecutivo.
Disparos atingiram a cabeça e o tórax da vítima; ninguém foi preso.



O vereador Gilson Alberto Strozzi [DEM], de Porto Ferreira, foi assassinado a tiros na noite de sábado [3], dentro de sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, três indivíduos encapuzados invadiram a residência da vítima, no Jardim Independência, por volta das 23h50 e anunciaram um assalto.

No momento da invasão, o vereador estava com a esposa, duas enteadas e o namorado de uma delas em uma confraternização na área externa e pouco depois do anúncio os homens começaram a atirar.

Strozzi foi atingido na cabeça e no tórax e teve o celular e a carteira subtraídos pelos criminosos, que conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

O vereador não resistiu aos ferimentos e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal [IML] de São Carlos. O velório está sendo realizado na Câmara Municipal e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério da Saudade.

Histórico
Gilson estava em seu sétimo mandato consecutivo. Ele chegou à Câmara pela primeira vez em 1989 e vinha se reelegendo desde então. Nas eleições deste ano, ele foi o terceiro candidato com mais votos - 919 - e deveria iniciar o 8º mandato em janeiro.


Fonte: G1

Logo do Facebook Deixe seu comentário