Carro roubado em bar é abandonado no Portal dos Coqueiros

Carro roubado em bar é abandonado no Portal dos Coqueiros

Webmaster 05/12/2016 - 14:07
Um carro que havia sido roubado na porta de um bar foi abandonado na Rua Japão, no Portal dos Coqueiros. De acordo com as informações passadas pelas pessoas que moram próximo ao local onde o carro foi abandonado, o carro foi abandonado na tarde de ontem, domingo, porém à noite o carro foi levado novamente, o que fez as testemunhas pensarem que ele estava apenas estacionado e não abandonado, porém na manhã desta segunda-feira, o caro voltou a se coloca na rua.

Como o veículo não era de nenhum conhecido, a Polícia Militar foi acionada e ao verificar no sistema de consultas veiculares, ficou constatado que o carro era furto de um roubo, acontecido no domingo, no Parque Milênio.

O Roubo
O proprietário do veículo, que mora no bairro Santa Cruz, estava em um bar localizado na Rua Albino Vicente Sichirolli, no Parque Milênio, quando um homem branco, com uma tatuagem no pescoço lhe pediu uma carona. Como o homem não era conhecido da vítima, ele recusou a carona e permaneceu no bar, porém momentos depois ao sair do local foi abordado pelo mesmo homem tatuado, que estava acompanhado de mais quatro indivíduos, estando pelo menos um deles armados com um revólver.

A vítima, MAP de 34 anos foi forçada a entrar no carro e teve seus olhos vendados. Ele foi levado até uma área rural de Descalvado, onde foi agredido com socos, chutes e sofreu enforcamento. Posteriormente os bandidos o abandonaram em uma área de mato, nas proximidades da Mineração Descalvado.

Seu carro, carteira, dinheiro, celular e documentos foram roubados. Ele conseguiu caminhar até a portaria de uma empresa, onde pediu ajuda ao vigilante.

A Polícia irá investigar o roubo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário