COMUTRAN realiza novas mudanças no trânsito esta semana

COMUTRAN realiza novas mudanças no trânsito esta semana

Webmaster 07/12/2016 - 17:26
COMUTRAN realiza novas mudanças no trânsito esta semana


Depois das mudanças nas mãos de direção anunciadas na última semana com o intuito de melhorar o fluxo de veículos e a segurança da população nas ruas de Descalvado, a COMUTRAN [Comissão Municipal de Trânsito] realiza novas mudanças a partir desta quarta-feira, 07. Está havendo várias mudanças nas proximidades da Prefeitura Municipal.

Os motoristas devem prestar atenção ao trafegar pelos trechos compreendidos na Rua José Quirino Ribeiro com a Presidente Kennedy, pois a preferencial passa a ser de quem trafega em ambos os sentidos pela Presidente Kennedy com parada obrigatória na Quirino Ribeiro e toda extensão da Presidente Kennedy passa a ter mão dupla até o cruzamento com a Rua Cel. Manuel Leme, altura de saída de veículos do pátio da Prefeitura Municipal.

O trecho compreendido da Manuel Leme, desde o cruzamento com a Presidente Kennedy até a Rua Cel. Antônio Alves Aranha passa a ter mão única de direção no sentido bairro Jardim Belém ao centro da cidade, trecho que até então permitia sentido duplo de direção.

O trecho modificado na última semana tornando mão única de direção para quem trafega pela Rua Antonio Romantini em direção à Avenida Bom Jesus tem o sentido único estendido desde a Rua João Batista Carvalho, ou seja, quem for por esta rua só pode transitar no sentido único de acesso à Av. Bom Jesus passando por um trecho da Rua Antônio Romantini, que antes permitia acesso para quem saia da Avenida Bom Jesus e agora só para quem adentra à avenida.

Membros da COMUTRAN realizam estas modificações com base em análises da Polícia Militar de Descalvado, mediante índice de ocorrências no trânsito e dificuldades de entendimento do motorista durante o tráfego e pedem para que os motoristas prestem atenção nestas modificações e nas placas de trânsito. Todo trecho modificado está com as devidas identificações de sentido de mão de direção e sinalização de solo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário