Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

“Treinão de Natal” agita o domingo em Descalvado

15/12/2016

Evento beneficente começa às 8:30h na praça ao lado do Ginásio de Esportes. Opções são de 4 ou 8 km de corrida e 4km de caminhada.



No último final de semana antes das festividades, um evento inédito deve agitar o domingo em Descalvado. A partir das 8:30h acontece o Treinão de Natal PH Personal Trainer. Para quem quiser correr haverá a opção de 4km ou 8km e quem quiser caminhar fará o percurso de 4km.

Vale ressaltar que trata-se de um treino e não de uma competição. “Todo mundo pode participar. Vale correr ou caminhar. Cada um percorre o trajeto no seu ritmo. O objetivo é reunir a galera que curte esportes para confraternizar e celebrar mais um ano. É uma oportunidade de juntar os amigos e conhecer novas pessoas. E também de ajudar”, afirma Paulo Henrique do Nascimento, professor de educação física responsável pela atividade.

Isso porque o evento é gratuito, mas está sendo solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será convertida à Santa Casa de Misericórdia de Descalvado.

“Cada vez mais as pessoas tem mudado seu estilo de vida e notado a importância da atividade física. Em Descalvado não tem sido diferente. Vamos encerrar o ano com chave de ouro”, diz. Ao final do percurso um café da manhã estará esperando os participantes.

Para se inscrever é necessário apenas acessar a página do facebook PH Personal Trainer e Assessoria Esportiva e mandar uma mensagem inbox. Vagas limitadas.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados