Viatura Policial e Corolla colidem violentamente na SP-215

Viatura Policial e Corolla colidem violentamente na SP-215

Webmaster 15/12/2016 - 11:49
Policial Civil foi removido para o Pronto Socorro com suspeita de fratura no fêmur





Um acidente violento aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 15 de dezembro, na Rodovia SP-215, em Descalvado. Uma viatura da Polícia Civil de Porto Ferreira estava trafegando pela rodovia, no sentido São Carlos/Descalvado, quando colidiu de frente com um Toyota Corolla, com placas de São Paulo, que fazia o trajeto contrário.

O acidente aconteceu no momento em que a viatura policial fazia ultrapassagem em um caminhão. Segundo o motorista do caminhão, no local do acidente era permitida a ultrapassagem, porém ele não soube precisar a velocidade que o Corolla estava, o que poderia, em tese, ter favorecido para a ocorrência do acidente.

Além de colidir de frente com o Corolla, a viatura policial também colidiu com a lateral do caminhão. Viaturas do Corpo de Bombeiros, Intervias e uma ambulância do Pronto Socorro de Descalvado estiveram no local para atender os feridos.

A policial foi socorrida para Descalvado com suspeita de fratura no fêmur, já o condutor do Corolla recebeu atendimentos na unidade de resgate da Intervias, para posteriormente ser levado ao PS.

O tráfego pela local ficou comprometido até a chegada da Polícia Científica.
Logo do Facebook Deixe seu comentário