PM apreendem fardamento policial, munições de fuzil e objetos de valor de origem duvidosa

PM apreendem fardamento policial, munições de fuzil e objetos de valor de origem duvidosa

Webmaster 19/12/2016 - 12:41
Durante patrulhamento preventivo pelas ruas de Descalvado, uma equipe de Policiais Militares avistou DAB de 32 anos, adentrando em um posto de combustível com sua motocicleta, e como haviam denúncias anônimas sobre o possível envolvimento dele em atos ilícitos, os policiais resolveram abordá-lo.

Em revista pessoal os policiais encontraram com ele uma grande quantia em dinheiro, porém ele acabou informando aos policiais que em sua casa possuía fardamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, pois havia ingressado na corporação, mas foi desligado do curso de formação de soldados após ser preso em flagrante pela prática de crime militar.

Diante dessa afirmação a PM fez diligências em sua casa, e encontrou o fardamento militar, munições de fuzil, diversas folhas de cheque, joias e mais de R$ 8 Mil em espécie.

Ainda em sua casa DAB acabou informando para os policiais que seu amigo, AMPP, também de 32 anos, possuía em sua casa algumas armas de fogo, sendo assim os policiais se dirigiram até a outra residência, onde obtiveram êxito em encontrar duas espingardas, uma Rossi calibre .38 e uma carabina, calibre 22, além de munições.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Polícia. DAB e AMPP também foram levados à presença do Delegado de Polícia, que decidiu pela prisão em flagrante de AMPP, pela posse ilegal das armas. A carabina, calibre 22 possuía registro de furto, ocorrido em março de 1983.
Logo do Facebook Deixe seu comentário