Descalvado, 15 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Internautas pedem ajuda para ajudar família que teve casa incendiada no Morada do Sol

21/12/2016

Às vésperas das festividades de Natal uma família teve sua casa, roupas e móveis destruídos em um incêndio, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, na Rua das Orquídeas, no bairro Morada do Sol.

Durante a madrugada a família, que é composta por seis crianças e quatro adultos, sendo que uma mulher está grávida de dois meses, foi surpreendida por um foco e incêndio, que rapidamente se alastrou pela casa, consumindo todas as roupas da família, móveis, dinheiro e outros pertences objetos. A hipótese mais provável é a de que o incêndio tenha se iniciado por uma vela, que estava acesa na casa.

Uma mulher e um adulto tiveram queimaduras em algumas partes do corpo. As crianças, que apesar de não terem sofrido lesões, passaram por atendimento médico e por acompanhamento psicológico.

Sensibilizados com a situação da família e atrelado ao espírito natalino que contagia os corações de milhares de pessoas em Descalvado, internautas estão fazendo campanhas para arrecadação de doações a essa família, e o Descalvado Agora não poderia deixar de fazer a sua parte.

Sendo assim todas as pessoas que puderem ajudar de alguma forma, como por exemplo, fazendo a doação de alimentos, roupas, móveis ou qualquer outra coisa, podem se dirigir ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Descalvado, localizado a Rua 24 de Outubro, 483, em frente à Fratellanza, e deixarem sua contribuição.




Voltar


Internautas pedem ajuda para ajudar família que teve casa incendiada no Morada do Sol


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados