Internautas pedem ajuda para ajudar família que teve casa incendiada no Morada do Sol

Internautas pedem ajuda para ajudar família que teve casa incendiada no Morada do Sol

Webmaster 21/12/2016 - 11:12
Às vésperas das festividades de Natal uma família teve sua casa, roupas e móveis destruídos em um incêndio, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, na Rua das Orquídeas, no bairro Morada do Sol.

Durante a madrugada a família, que é composta por seis crianças e quatro adultos, sendo que uma mulher está grávida de dois meses, foi surpreendida por um foco e incêndio, que rapidamente se alastrou pela casa, consumindo todas as roupas da família, móveis, dinheiro e outros pertences objetos. A hipótese mais provável é a de que o incêndio tenha se iniciado por uma vela, que estava acesa na casa.

Uma mulher e um adulto tiveram queimaduras em algumas partes do corpo. As crianças, que apesar de não terem sofrido lesões, passaram por atendimento médico e por acompanhamento psicológico.

Sensibilizados com a situação da família e atrelado ao espírito natalino que contagia os corações de milhares de pessoas em Descalvado, internautas estão fazendo campanhas para arrecadação de doações a essa família, e o Descalvado Agora não poderia deixar de fazer a sua parte.

Sendo assim todas as pessoas que puderem ajudar de alguma forma, como por exemplo, fazendo a doação de alimentos, roupas, móveis ou qualquer outra coisa, podem se dirigir ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Descalvado, localizado a Rua 24 de Outubro, 483, em frente à Fratellanza, e deixarem sua contribuição.
Logo do Facebook Deixe seu comentário