Equipe de Governo pronta: Magela é o primeiro braço forte de Becão e Vianna

Equipe de Governo pronta: Magela é o primeiro braço forte de Becão e Vianna

Webmaster 24/12/2016 - 12:10
Secretaria de Esporte e Lazer e Divisão de Turismo serão fundidas na Secretaria de Educação economizando cargos

Assessoria de Transição


A equipe do Governo de Transição de Becão Reschini e Luiz Carlos Vianna está quase completa faltando apenas alguns ajustes e os últimos nomes que faltavam estão sendo revelados esta semana: prof. Paulo Roberto Marcatto para a Secretaria de Administração e o professor e coordenador do Projeto Criança, Marcos Biazoli para a nova pasta que será integrada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Esporte, Lazer e Turismo, em cumprimento à promessa de enxugar os cargos públicos e gerar economia aos cofres públicos.

Esta semana o destaque vai para o primeiro nome, tido com um dos homens fortes de Becão e Vianna, a ser chamado a fazer parte da equipe de transição, o empresário e contador Geraldo Magela Izeppe que vem acompanhando o grupo desde outras épocas. Magela foi o primeiro nome apresentado à população para fazer parte do novo governo que se iniciará em 1º de janeiro de 2017.

Magela tem acompanhado Becão e Vianna em todas as reuniões realizadas nos diversos setores públicos e participado de decisões importantes também para a escolha final da equipe de transição. Há uma semana, ele vem acompanhando o atual secretário de Finanças, Geraldo Campos no fechamento do exercício, preparando a casa para a posse definitiva do prefeito Becão. Em entrevista, de forma objetiva ele fala do compromisso assumido, das expectativas e dos levantamentos que estão sendo feitos:

01-Como é para o senhor ser um dos homens braço direito do governo Becão, e que assumirá a Secretaria Municipal de Finanças?

Magela: Fico feliz por poder ajudar de forma direta e objetiva a administração do governo dos meus amigos prefeito Becão e vice Luiz Carlos, e consciente da responsabilidade do cargo que irei assumir.

02- O senhor já buscou informações sobre a pasta que vai assumir e qual a conclusão real que chegou com relação às finanças públicas? Em termos de dívidas e arrecadação? A situação está dentro do esperado, ou houve alguma surpresa?

Magela: Estamos coletando informações, e somente após efetuada a devida análise é que poderemos ter certeza da realidade atual, que será o ponto de partida para estabelecermos as estratégias necessárias para o saneamento financeiro da Prefeitura.

03- Quais os principais desafios que terá na Secretaria de Finanças?

Magela: O maio desafio, sem dúvida, será conseguir o equilíbrio financeiro, com aplicação de medidas no sentido de aprimorarmos o controle e a qualidade dos gastos públicos, bem como estudos objetivando a elevação da arrecadação, combatendo a inadimplência.

04-Quais as principais estratégias previstas para os primeiros 100 dias da administração Becão?

Magela: Com relação às finanças, inicialmente será o exposto acima, ou seja, levantamento da real situação e a aplicação das consequentes ações para atingir o nosso objetivo, contando, para isso, com a dedicação e competência da equipe da Secretaria das Finanças e demais departamentos envolvidos.

06- Espaço reservado para as considerações finais do futuro secretário:
Magela: Tenho certeza que juntos, governo municipal, servidores municipais, trabalhadores, empresários e população em geral, envolvidos no mesmo ideal, conseguiremos fazer nossa cidade retomar o caminho do progresso e do desenvolvimento para o bem estar do cidadão descalvadense.

Breve currículo do secretário de Finanças
Geraldo Magela Izeppe, 59 anos, é casado com Rita de Cássia Bianchi Izeppe, pai de dois filhos: Gustavo Bianchi Izeppe – casado com Luana Franzin Izeppe e, Eduardo Bianchi Izeppe – casado com Mariana Jimenez Marcatto Izeppe.
É contador, exercendo a profissão e com escritório de Contabilidade “Izeppe Contabilidade Ltda.” estabelecido em Descalvado desde 1981. Também é membro da APCDESC – Associação Profissional dos Contabilistas de Descalvado.

É formado bacharel em Administração de Empresas [1979] e, bacharel em Ciências Contábeis [1981], pelo Centro de Ensino Superior de São Carlos – ASSER. Fez pós-graduação em Administração Pública e Gerência de Cidades, pelo Centro Universitário – Uninter [2011] e foi eleito vereador para a gestão 2009/2012.

Logo do Facebook Deixe seu comentário