Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Equipe de Governo pronta: Magela é o primeiro braço forte de Becão e Vianna

24/12/2016

Secretaria de Esporte e Lazer e Divisão de Turismo serão fundidas na Secretaria de Educação economizando cargos

Assessoria de Transição


A equipe do Governo de Transição de Becão Reschini e Luiz Carlos Vianna está quase completa faltando apenas alguns ajustes e os últimos nomes que faltavam estão sendo revelados esta semana: prof. Paulo Roberto Marcatto para a Secretaria de Administração e o professor e coordenador do Projeto Criança, Marcos Biazoli para a nova pasta que será integrada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura - Esporte, Lazer e Turismo, em cumprimento à promessa de enxugar os cargos públicos e gerar economia aos cofres públicos.

Esta semana o destaque vai para o primeiro nome, tido com um dos homens fortes de Becão e Vianna, a ser chamado a fazer parte da equipe de transição, o empresário e contador Geraldo Magela Izeppe que vem acompanhando o grupo desde outras épocas. Magela foi o primeiro nome apresentado à população para fazer parte do novo governo que se iniciará em 1º de janeiro de 2017.

Magela tem acompanhado Becão e Vianna em todas as reuniões realizadas nos diversos setores públicos e participado de decisões importantes também para a escolha final da equipe de transição. Há uma semana, ele vem acompanhando o atual secretário de Finanças, Geraldo Campos no fechamento do exercício, preparando a casa para a posse definitiva do prefeito Becão. Em entrevista, de forma objetiva ele fala do compromisso assumido, das expectativas e dos levantamentos que estão sendo feitos:

01-Como é para o senhor ser um dos homens braço direito do governo Becão, e que assumirá a Secretaria Municipal de Finanças?

Magela: Fico feliz por poder ajudar de forma direta e objetiva a administração do governo dos meus amigos prefeito Becão e vice Luiz Carlos, e consciente da responsabilidade do cargo que irei assumir.

02- O senhor já buscou informações sobre a pasta que vai assumir e qual a conclusão real que chegou com relação às finanças públicas? Em termos de dívidas e arrecadação? A situação está dentro do esperado, ou houve alguma surpresa?

Magela: Estamos coletando informações, e somente após efetuada a devida análise é que poderemos ter certeza da realidade atual, que será o ponto de partida para estabelecermos as estratégias necessárias para o saneamento financeiro da Prefeitura.

03- Quais os principais desafios que terá na Secretaria de Finanças?

Magela: O maio desafio, sem dúvida, será conseguir o equilíbrio financeiro, com aplicação de medidas no sentido de aprimorarmos o controle e a qualidade dos gastos públicos, bem como estudos objetivando a elevação da arrecadação, combatendo a inadimplência.

04-Quais as principais estratégias previstas para os primeiros 100 dias da administração Becão?

Magela: Com relação às finanças, inicialmente será o exposto acima, ou seja, levantamento da real situação e a aplicação das consequentes ações para atingir o nosso objetivo, contando, para isso, com a dedicação e competência da equipe da Secretaria das Finanças e demais departamentos envolvidos.

06- Espaço reservado para as considerações finais do futuro secretário:
Magela: Tenho certeza que juntos, governo municipal, servidores municipais, trabalhadores, empresários e população em geral, envolvidos no mesmo ideal, conseguiremos fazer nossa cidade retomar o caminho do progresso e do desenvolvimento para o bem estar do cidadão descalvadense.

Breve currículo do secretário de Finanças
Geraldo Magela Izeppe, 59 anos, é casado com Rita de Cássia Bianchi Izeppe, pai de dois filhos: Gustavo Bianchi Izeppe – casado com Luana Franzin Izeppe e, Eduardo Bianchi Izeppe – casado com Mariana Jimenez Marcatto Izeppe.
É contador, exercendo a profissão e com escritório de Contabilidade “Izeppe Contabilidade Ltda.” estabelecido em Descalvado desde 1981. Também é membro da APCDESC – Associação Profissional dos Contabilistas de Descalvado.

É formado bacharel em Administração de Empresas [1979] e, bacharel em Ciências Contábeis [1981], pelo Centro de Ensino Superior de São Carlos – ASSER. Fez pós-graduação em Administração Pública e Gerência de Cidades, pelo Centro Universitário – Uninter [2011] e foi eleito vereador para a gestão 2009/2012.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados