Descalvado, 13 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Prof. Marcatto recebe o aval do reitor para assumir a pasta da Administração, em Descalvado

24/12/2016

Durante a visita ao reitor da Universidade Brasil, o prefeito eleito Becão e seu vice aproveitaram para solicitar o aval para que o prof. Marcatto, diretor do Campus de Descalvado possa dividir seus compromissos ingressando na equipe de Transição de Governo, assumindo a Secretaria Municipal de Administração.

Além da excelente recepção, dr. José Fernando prontamente atendeu à solicitação. Portanto, prof. Marcatto será o novo secretário de Administração a partir de 2017.

As tratativas para que prof. Marcatto aceitasse o convite para a pasta da Administração começou há uma semana e foi uma escolha de ordem técnica. “Me animou muito o desejo de fazer uma administração séria e de colocar Descalvado novamente nos eixos”, falou o professor.

Ele já esteve visitando o setor para uma agenda de trabalho, mas o sim dependia do aval do reitor da Universidade. “Uma das razões de ter aceitado o convite foi o aval do reitor e mantenedor da Universidade Brasil dr. Fernando Costa, além de acreditar muito na equipe que Becão e Vianna estão formando”, respondeu o futuro secretário. “Aceitar este convite será desafiador”.

Prof. Marcatto já vem traçando um plano de ação em conjunto com a pasta de Finanças que devem estar sempre em sintonia daqui pra frente. Ele diz que num primeiro momento pretende fazer o reconhecimento do potencial de cada servidor público municipal, porque sabe que há muitos funcionários competentes e comprometidos, e esse é o verdadeiro patrimônio da Prefeitura. “A questão técnica me dá tranquilidade para trabalhar, por não haver comprometimento político com o grupo. Meu compromisso em primeiro lugar será com o funcionalismo, ao qual devoto o meu maior respeito. Com essa sinergia vamos atender aos anseios da população”, revelou prof. Marcatto e acrescentou que no setor público não pode haver disputas entre os servidores. Ele revela ser um cobrador de responsabilidades, porque em primeiro lugar cumpre as suas, mas acima de tudo é um respeitador de direitos.

Desde já fica o convite ao servidor municipal para que se alinhe aos propósitos da nova administração, em busca de dias melhores para Descalvado, sem o qual nada será possível.

Marcatto, também fez elogios ao Poder Legislativo, que terá em 2017 uma Câmara forte e compromissada com os anseios dos descalvadenses, pois jovens e competentes vereadores foram eleitos, e estão desejosos e demonstram grande energia para o trabalho, assim como também além da juventude terá a experiência de outros vereadores reeleitos que muito já fizeram pelo município. Desta forma temos a certeza que haverá equilíbrio e unidade entre os vereadores, independente dos vínculos partidários em favor do município.

Breve currículo de prof. Marcatto
Paulo Roberto Marcatto tem 53 anos, é natural de Descalvado; é casado e tem dois filhos. É administrador de empresas, especialista em Administração de Recursos Humanos e Economia; mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente.

Professor Universitário há mais de 20 anos nas áreas de Administração, coordenando cursos de graduação e pós-graduação nas áreas administrativas e há cinco anos está como diretor do Campus da Universidade Brasil em Descalvado.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados