Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Natal no Santa Aliança foi recheado de presentes e mesa farta

29/12/2016

“Campanha adote um idoso” idealizada pelo Conselho Municipal do Idoso, para este Natal superou as expectativas e o sr. ‘Pirapora’ ganhou a nova bicicleta


Mais uma vez ficou provado que o povo descalvadense além de ser hospitaleiro é sempre muito solidário, transformando em realidade o desejo de um Natal mais carinhoso para os idosos, através de uma campanha lançada pelo Conselho Municipal do Idoso. “Adote um idoso” atingiu em pouco tempo os seus objetivos e os 12 internos da casa de repouso do Santa Aliança receberam dois presentes cada um.

Campanha lançada na primeira quinzena de dezembro pedindo à população para que adotasse um idoso e ofertasse um presente dentro da lista de desejos feita pela presidente do Conselho, Flávia Teresa Moreira dos Santos, acompanhada por membros da entidade e da voluntária da ação, Inês Maria do Prado.

Esta ação só foi possível quando os dirigentes da casa de repouso aceitaram o convite abrindo as portas da instituição para que o Conselho pudesse fazer uma interação com os internos. A campanha foi tão boa que todos ganharam os presentes que pediram e mais um presente extra e, juntando as doações feitas em dinheiro o Conselho pode realizar o grande sonho de um dos internos, do senhor Antônio Andrade, conhecido como “Pirapora” que era o de ganhar uma bicicleta nova.

Todas as idosas internas da Casa de Oração ganharam sabonetes muito perfumados. Sr. Pirapora não se conteve de tanta felicidade ao receber a nova bicicleta, de cor vermelha, com marchas e bem equipada. Fez demonstrações no pátio da Casa de Repouso pedalando a magrela.

A presidente do Conselho Flávia e membros representantes, sra. Rute dos Santos, Áurea, Efigênia, sr. Zezinho e Inês agradecem imensamente a colaboração de todas as pessoas que participaram da campanha e doaram os presentes que foram pedidos e os que ajudaram na compra da bicicleta.

O Grupo ACORDE, da Escola Municipal de Música esteve apresentando canções natalinas e todos participaram de uma enorme mesa com bolo, cachorro quente e refrigerantes durante a entrega e abertura dos presentes. Participaram desta festa os dirigentes do Santa Aliança. Sr. Geraldo Nascimento e Teresa Agnolon e os funcionários da entidade.


Antônio Andrade, de 62 anos, o ‘Pirapora’ havia dito no dia que a lista de desejo foi feita que queria ganhar uma nova ‘magrela’ para poder dar os seus passeios, pois a sua estava muito surrada, mas que se não fosse possível ficaria satisfeito com uma bermuda de presente, mas reforçou no final: “Mas se puder me dar uma bicicleta eu prefiro”.

Fotos:
Sr. Pirapora ficou radiante com a nova bicicleta
Interno do Santa Aliança participando de uma confraternização

Todos ganharam dois presentes




Voltar


Natal no Santa Aliança foi recheado de presentes e mesa farta


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados